Postado Setembro 4, 2017 7 anos Agora, Jaurez disse: Deixo uma dica, testem arquivos do ot do qwizer. Vou dar uma conferida qualquer novidade eu postarei aqui pra ajudar no projeto..
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Autor Agora, Bruno Santosx disse: Pode crer.. e outra pergunta que eu tava na duvida eu sei trocar o ip do client até a versão 11.44 mas nessa versão 11.46 não encontrei o local certo para da os null poderia me dizer? é a mesma coisa, só alterar lá. Eu uso um editor diferente, xvi32, pra mim é mais fácil mexer nele.
Postado Setembro 5, 2017 7 anos Pode me ajudar a resolver esse erro que da quando tento abrir o map do ot no rme Resolvido k Editado Setembro 6, 2017 7 anos por akiler Resolvi (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Opa! Teria um mapa mais compacto? Não consigo de forma alguma conectar no server com cliente próprio... onde insiro esse login.php? Obrigado e parabéns!
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, homembombah disse: Opa! Teria um mapa mais compacto? Não consigo de forma alguma conectar no server com cliente próprio... onde insiro esse login.php? Obrigado e parabéns! Login.php vai no site. Mapa estou trabalhando num mais leve. Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.