Postado Julho 14, 2017 7 anos Créditos por funcionar. @Comedinha Leu @malucooo e o resto da gangue. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Julho 14, 2017 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Agosto 7, 2017 7 anos meu deu erro error downloading http://127.0.0.1/login.php - server replied: Not found
Postado Agosto 21, 2017 7 anos po vei nao funcionou cmg, edito tudo direitinho, deixo com 69 , dai o cliente nao abre =/
Postado Agosto 31, 2019 5 anos Alguém por favor consegue me ajudar com esse problema? OT proprio Offline no meu PC, só quero logar aqui em casa. versão 11.49.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.