Postado Julho 15, 2017 7 anos Ola galera do Tk, queria saber se e possível um npc que verifica a storage do player num quarto! (segue o ex) ex: o player entrar num quarto e o npc reponde ele se ele tiver o storage, se o player não tiver o storage o npc fala volte quando tal quest esteja feita. Editado Julho 15, 2017 7 anos por ahrizinhas2 esqueci algumas coisas (veja o histórico de edições) Projects are being developed....
Postado Julho 16, 2017 7 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 16, 2017 7 anos 15 horas atrás, ahrizinhas2 disse: Ola galera do Tk, queria saber se e possível um npc que verifica a storage do player num quarto! (segue o ex) ex: o player entrar num quarto e o npc reponde ele se ele tiver o storage, se o player não tiver o storage o npc fala volte quando tal quest esteja feita. Gostei, na espera também
Postado Julho 16, 2017 7 anos Script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local storage = 3243 -- storage da quest if(msgcontains(msg, 'yes')) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay(cid, 'parabens') -- coloque entre ' ' oq o npc ira falar quando o player tiver a storage else selfSay(cid, 'volte qnd completa a quest') end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="sensei" script="data/npc/scripts/npc.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="45" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="voce completou a quest ? {yes}" /> </parameters> </npc> Se ajudei deixe REP++ e marque como melhor resposta. Editado Julho 16, 2017 7 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2017 7 anos Em 16/07/2017 ás 10:09, PedroSTT disse: Script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local storage = 3243 -- storage da quest if(msgcontains(msg, 'yes')) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay(cid, 'parabens') -- coloque entre ' ' oq o npc ira falar quando o player tiver a storage else selfSay(cid, 'volte qnd completa a quest') end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="sensei" script="data/npc/scripts/npc.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="45" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="voce completou a quest ? {yes}" /> </parameters> </npc> Se ajudei deixe REP++ e marque como melhor resposta. Bro, você podia fazer um para 6 storage e teleportar para um local se tiver as 6?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.