Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera do Tk, queria saber se e possível um npc que verifica a storage do player num quarto! (segue o ex)

ex: o player entrar num quarto e o npc reponde ele se ele tiver o storage, se o player não tiver o storage o npc fala volte quando tal quest esteja feita.

 

Editado por ahrizinhas2
esqueci algumas coisas (veja o histórico de edições)

                                                 Projects are being developed....

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Postado
15 horas atrás, ahrizinhas2 disse:

Ola galera do Tk, queria saber se e possível um npc que verifica a storage do player num quarto! (segue o ex)

ex: o player entrar num quarto e o npc reponde ele se ele tiver o storage, se o player não tiver o storage o npc fala volte quando tal quest esteja feita.

 

 

Gostei, na espera também

Postado

Script

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local storage = 3243 -- storage da quest

if(msgcontains(msg, 'yes')) then
 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
   selfSay(cid, 'parabens') -- coloque entre ' ' oq o npc ira falar quando o player tiver a storage
 else
 selfSay(cid, 'volte qnd completa a quest')
 end
return true
end
end




npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

XML

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="sensei" script="data/npc/scripts/npc.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="45" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/>
  <parameters>
    <parameter key="message_greet" value="voce completou a quest ? {yes}" />
  </parameters>
</npc>


 

Se ajudei deixe REP++ e marque como melhor resposta.

 

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

  • 2 weeks later...
Postado
Em 16/07/2017 ás 10:09, PedroSTT disse:

Script


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local storage = 3243 -- storage da quest

if(msgcontains(msg, 'yes')) then
 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
   selfSay(cid, 'parabens') -- coloque entre ' ' oq o npc ira falar quando o player tiver a storage
 else
 selfSay(cid, 'volte qnd completa a quest')
 end
return true
end
end




npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

XML


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="sensei" script="data/npc/scripts/npc.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="45" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/>
  <parameters>
    <parameter key="message_greet" value="voce completou a quest ? {yes}" />
  </parameters>
</npc>


 

Se ajudei deixe REP++ e marque como melhor resposta.

 

 

 

Bro, você podia fazer um para 6 storage e teleportar para um local se tiver as 6?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo