Postado Julho 16, 2017 7 anos Olá, já vi vários tópicos aqui no fórum falando sobre o limite de level (717217), encontrei alguns tutoriais por talkaction, achei um que altera na source, mas nenhum foi 100% funcional. Pois por estes meios, quando funciona, se o player morre depois do 717217 volta para level 1. E vi em alguns servidores, um deles o The Heroes of Time, que é possível upar até level 1kk, sem nenhum bug de voltar level ao morrer nem nada. Então lanço o desafio: Será que conseguimos fazer isso? TFS 0.4 rev 3777 Conto com a ajuda e colaboração de vocês pessoal! Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 24, 2017 7 anos Solução Boa noite. Primeiro vou explicar uma coisa: O limite não é de level, e sim de exp. Tipo, O limite não é lvl 717217, o limite é exp 18.446.744.073.709.551.615 tendeu? Em C++(pelo que eu entendi), não conseguimos mandar um numero inteiro pro tfs falando q aquele é o lvl maximo, mandamos o exp. Então, a primeira coisa a fazer e diminuir o xp dos monstros do server. segundo, em player.h das sources, vc procura por static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv) Vai estar tipo isso: static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv) { lv--; return ((50ULL * lv * lv * lv) - (150ULL * lv * lv) + (400ULL * lv)) / 3ULL; } Mude para isso static uint64_t getExpForLevel(int32_t lv) { lv--; return ((150ULL * lv * lv) - (50ULL * lv * lv) + (1200ULL)) / 3ULL; } Nesse caso, o maximo de LEVEL vai ser +- 250.000.000. Se vc entende ingles, aconselho a seguir o próprio tópico do Gesior pra entender tudo como funciona e alterar ao seu gosto. https://otland.net/threads/c-how-to-increase-maximum-level-on-server.230364/ Obs.: Quando vc alterar o player.h e for compilar, vc precisa dar REBUILD GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Julho 24, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Sekk disse: Boa noite. Primeiro vou explicar uma coisa: O limite não é de level, e sim de exp. Tipo, O limite não é lvl 717217, o limite é exp 18.446.744.073.709.551.615 tendeu? Em C++(pelo que eu entendi), não conseguimos mandar um numero inteiro pro tfs falando q aquele é o lvl maximo, mandamos o exp. Então, a primeira coisa a fazer e diminuir o xp dos monstros do server. segundo, em player.h das sources, vc procura por static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv) Vai estar tipo isso: static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv) { lv--; return ((50ULL * lv * lv * lv) - (150ULL * lv * lv) + (400ULL * lv)) / 3ULL; } Mude para isso static uint64_t getExpForLevel(int32_t lv) { lv--; return ((150ULL * lv * lv) - (50ULL * lv * lv) + (1200ULL)) / 3ULL; } Nesse caso, o maximo de LEVEL vai ser +- 250.000.000. Se vc entende ingles, aconselho a seguir o próprio tópico do Gesior pra entender tudo como funciona e alterar ao seu gosto. https://otland.net/threads/c-how-to-increase-maximum-level-on-server.230364/ Obs.: Quando vc alterar o player.h e for compilar, vc precisa dar REBUILD Funcionou perfeitamente! Muito obrigado! Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 24, 2017 7 anos 10 minutos atrás, luangop disse: Funcionou perfeitamente! Muito obrigado! Foi até que level exatamente? e quanto de xp?(xp vc poder ver tudo na database acho) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Julho 24, 2017 7 anos Autor 13 minutos atrás, Sekk disse: Foi até que level exatamente? e quanto de xp?(xp vc poder ver tudo na database acho) Level > 429496730 Exp > 6148914674056648433 Considerando QUE, no processo o hp e mana bugou varias vezes, fazendo ir a 0 o healthmax e manamax, ai eu botava 1 na database e continuava upando o level. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.