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Olá, já vi vários tópicos aqui no fórum falando sobre o limite de level (717217), encontrei alguns tutoriais por talkaction, achei um que altera na source, mas nenhum foi 100% funcional.

Pois por estes meios, quando funciona, se o player morre depois do 717217 volta para level 1.

E vi em alguns servidores, um deles o The Heroes of Time, que é possível upar até level 1kk, sem nenhum bug de voltar level ao morrer nem nada.

Então lanço o desafio: Será que conseguimos fazer isso?

TFS 0.4 rev 3777

Conto com a ajuda e colaboração de vocês pessoal!

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Resolvido por Sekk

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  • Boa noite.   Primeiro vou explicar uma coisa: O limite não é de level, e sim de exp. Tipo, O limite não é lvl 717217, o limite é exp 18.446.744.073.709.551.615 tendeu? Em C++(pelo que e

Postado
  • Solução

Boa noite.

 

Primeiro vou explicar uma coisa:

O limite não é de level, e sim de exp. Tipo, O limite não é lvl 717217, o limite é exp 18.446.744.073.709.551.615 tendeu? Em C++(pelo que eu entendi), não conseguimos mandar um numero inteiro pro tfs falando q aquele é o lvl maximo, mandamos o exp.

 

Então, a primeira coisa a fazer e diminuir o xp dos monstros do server.

segundo, em player.h das sources, vc procura por

static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv)

Vai estar tipo isso:

static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv)
		{
			lv--;
			return ((50ULL * lv * lv * lv) - (150ULL * lv * lv) + (400ULL * lv)) / 3ULL;
		}

Mude para isso

static uint64_t getExpForLevel(int32_t lv) {
lv--;
return ((150ULL * lv * lv) - (50ULL * lv * lv) + (1200ULL)) / 3ULL;
}

 

Nesse caso, o maximo de LEVEL vai ser +- 250.000.000.

 

Se vc entende ingles, aconselho a seguir o próprio tópico do Gesior pra entender tudo como funciona e alterar ao seu gosto.

 

https://otland.net/threads/c-how-to-increase-maximum-level-on-server.230364/

 

 

Obs.: Quando vc alterar o player.h e for compilar, vc precisa dar REBUILD

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Sekk disse:

Boa noite.

 

Primeiro vou explicar uma coisa:

O limite não é de level, e sim de exp. Tipo, O limite não é lvl 717217, o limite é exp 18.446.744.073.709.551.615 tendeu? Em C++(pelo que eu entendi), não conseguimos mandar um numero inteiro pro tfs falando q aquele é o lvl maximo, mandamos o exp.

 

Então, a primeira coisa a fazer e diminuir o xp dos monstros do server.

segundo, em player.h das sources, vc procura por


static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv)

Vai estar tipo isso:


static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv)
		{
			lv--;
			return ((50ULL * lv * lv * lv) - (150ULL * lv * lv) + (400ULL * lv)) / 3ULL;
		}

Mude para isso


static uint64_t getExpForLevel(int32_t lv) {
lv--;
return ((150ULL * lv * lv) - (50ULL * lv * lv) + (1200ULL)) / 3ULL;
}

 

Nesse caso, o maximo de LEVEL vai ser +- 250.000.000.

 

Se vc entende ingles, aconselho a seguir o próprio tópico do Gesior pra entender tudo como funciona e alterar ao seu gosto.

 

https://otland.net/threads/c-how-to-increase-maximum-level-on-server.230364/

 

 

Obs.: Quando vc alterar o player.h e for compilar, vc precisa dar REBUILD

Funcionou perfeitamente!

Muito obrigado!

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Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Sekk disse:

 

Foi até que level exatamente? e quanto de xp?(xp vc poder ver tudo na database acho)

Level > 429496730

Exp > 6148914674056648433

 

Considerando QUE, no processo o hp e mana bugou varias vezes, fazendo ir a 0 o healthmax e manamax, ai eu botava 1 na database e continuava upando o level.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

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