Postado Julho 18, 2017 7 anos @Ckfox Sim, esse house system, tava com essa ideia, mas nao sabia de onde e como começar, mas se voce conseguir fazer esse sistema, vai ser muito foda xD, ja que voce esta iniciando o server e tals, recomendo o TFS 1.2, pro ter modal window e mais funções disponíveis, acho que seria muito bom para o servidor.
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor 8 horas atrás, Pepeco disse: @Ckfox Sim, esse house system, tava com essa ideia, mas nao sabia de onde e como começar, mas se voce conseguir fazer esse sistema, vai ser muito foda xD, ja que voce esta iniciando o server e tals, recomendo o TFS 1.2, pro ter modal window e mais funções disponíveis, acho que seria muito bom para o servidor. @Pepeco Obrigado pela dica! Usarei sim Editado Julho 19, 2017 7 anos por Ckfox (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2017 7 anos poxa legal... joguei pouco rust(meu pc era mei bugado, e sei la muito lagado, nao sei se era o jogo ou meu pc) mas a ideia do jogo é irada...
Postado Julho 20, 2017 7 anos Autor 17 horas atrás, pablobion disse: poxa legal... joguei pouco rust(meu pc era mei bugado, e sei la muito lagado, nao sei se era o jogo ou meu pc) mas a ideia do jogo é irada... @pablobion Que bom que gostou estarei esperando você jogar la em! Tópico editado de uma olhada !
Postado Julho 20, 2017 7 anos 6 horas atrás, Ckfox disse: @pablobion Que bom que gostou estarei esperando você jogar la em! Tópico editado de uma olhada ! rust é apenas pvp? é sobrevivencia né? eu pensei em fazer um projeto bem parecido.. só que mais para h1z1 king of the kill... mesma coisa que rust porém por rounds... até dei inicio mas com a base do tibia 8.60 sem sprites novas porque (da mo trabalho e era so uma ideia) mas rust é massa... só uma duvida.. quando morre perde tudo ne?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.