Postado Julho 17, 2017 7 anos A seguir vocês acompanharão: 1. Introdução 2.Imagens 3.Downloads 4.Notas Finais Introdução: Há Alguns Dias Eu Venho Criando Itens (As Imagens a Seguir São Desenhos Pixel Art) O que é Pixel Art? Pixel Art São Desenhos Que você Cria Através de Quadrados Ou Seja Pixel. Imagens: King's Tips (Baixar) King Sword (Baixar) King Shield (Baixar) Wand King (Baixar) King Bow (Baixar) King Cruise (Baixar) Notas Finais: Ai Acima Tem Alguns Itens Mais Irei Trazer Mais Em Breve. Todos os Itens estão com o Nome King Por Que Estou Homenageando o TibiaKing. Por Favor Mantenha os Nomes Originas! Créditos: *Alef Alef Criador dos Itens Editado Julho 17, 2017 7 anos por Alef14 . (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2017 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. @Alef14, muito bacana suas sprites, parabéns.
Postado Julho 18, 2017 7 anos Autor 15 horas atrás, Wakon disse: Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. @Alef14, muito bacana suas sprites, parabéns. Obrigado Estou Trabalhando em novas 10 horas atrás, pablobion disse: Ficaram bem bonitos Vlw Jovem Logo Logo Tem mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.