Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Tibianos! Venho por meio deste fórum pedir a ajuda de vocês... vou logo ao ponto pois estou com pouco tempo.

Estou a anos desenvolvendo um servidor mapa Baiak com meu primo, mas nunca terminamos este projeto, tanto por falta de tempo como por interesse... então eu decidi terminar isto e futuramente por ele online, só que é muito dificil editar tudo o que eu preciso sozinho, são muitas coisas, como site, sprites, client, mapa, scripts e tudo mais.

Eu faço tudo aos poucos então é desgastante... Não é um server qualquer é um ATS, pois eu modifiquei muitas sprites, magias, efeitos, add novos sistemas, itens, monstros e tudo mais. só que ainda falta muito. Meu objetivo final é desenvolver um Baiak de alta qualidade focado em PVP e acima de tudo RPG! Lembrando o clássico Medivia.

Vou enviar-lhes algumas imagens para verem como está o andamento do projeto e o que já foi feito.

Obs.: Preciso de: MAPPERS, SCRIPTERS, WEBDEVELOPERS...

Interessados me respondam aqui que trocamos uma ideia e podemos formar um grupo para continuar desenvolvendo.

Obs2.: Me movam ao local correto, caso eu esteja na aba errada, não tenho ideia. 

img1.png

img2.png

img3.png

img4.png

img5.png

img6.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo