Postado Julho 26, 2017 7 anos Estava mexendo no map ontem, quando caiu a energia em casa e voltou, quando liguei o computador me deparei que o server não abria mais, e o mapa também não, fica só carregando e trava no 77% no rme, e da esse erro no distro. Acho eu que ja era, não deve ter solução pra isso. Segue o anexo.
Postado Julho 26, 2017 7 anos vai na config.lua em .otbm vc remove o .otbm se o arquivo do mapa estiver corrompido já era. HospedaBR Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem por apenas 15 reais ao ano? é isso mesmo 15 reais ao ano. https://hospedabr.com/
Postado Julho 26, 2017 7 anos Autor 29 minutos atrás, Sir Andrey disse: vai na config.lua em .otbm vc remove o .otbm se o arquivo do mapa estiver corrompido já era. Não deu certo, acho que ja era mesmo
Postado Julho 26, 2017 7 anos Tenta importar o mapa e salvar ele de novo. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.