Postado Julho 29, 2017 7 anos 2 minutos atrás, yanloco70 disse: Então men não funcionou poste o script como vc configurou. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 29, 2017 7 anos Autor function onSay(cid, words, param) local ppos = getCreaturePosition(cid) local pos1 = {x = 1313, y = 1120, z = 9} local pos2 = {x = 1373, y = 1161, z = 7} if ppos.x > pos1.x and ppos.x < pos2.x and ppos.y > pos1.y and ppos.y < pos2.y and ppos.z >= pos1.z and ppos.z <= pos2.z then return true end pos = {x=1057, y=1046, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end Editado Julho 29, 2017 7 anos por yanloco70 (veja o histórico de edições) Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz. YanLoco Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%
Postado Julho 30, 2017 7 anos function onSay(cid, words, param) local ppos = getCreaturePosition(cid) local pos1 = {x = 1313, y = 1120, z = 7} local pos2 = {x = 1373, y = 1161, z = 9} if ppos.x > pos1.x and ppos.x < pos2.x and ppos.y > pos1.y and ppos.y < pos2.y and ppos.z >= pos1.z and ppos.z <= pos2.z then return true end pos = {x=1057, y=1046, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end Você fez errado, no tibia o andar mais alto é o número menor, e o andar mais baixo é o número maior. Editado Julho 30, 2017 7 anos por luangop a (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.