Postado Julho 31, 2017 7 anos Em 30/07/2017 ás 01:47, Ivens Pontes disse: Otx, se você está começando agora, pegue a release mais nova que é 3.8, que é baseada no tfs mais novo quando lançou o release, agora se você quiser uma base, só vai conseguir 0.4, que eu não a concelho em iniciativa de projeto, sempre falo uma coisa: se tá começando pegue uma src do zero e vá implementando, assim você sabe os bugs, os bugmap, bem, dei minha opinião. Mesmo iniciando do 'zero', precisa utilizar uma distro base para começar... Afinal, acredito que o Denis não é programador apto para iniciar código por código, pelo fato da criação do tópico... Se vai utilizar uma base, ela também já pode conter bugs. O que é mais recomendado, é utilizar uma distro de software livre, que todos tem acesso, e a comunidade sempre aprimora os códigos. Atualmente desconheço qualquer distro melhor que 0.4 pela sua estabilidade. Os bugs do TFS 0.4, são bugs minúsculos e inofensivos na maioria dos casos. Os erros em Distros pagas, são grotescos porque são poucos que tem acesso para analisar e testar os possíveis erros. Eu recomendo absolutamente TFS... Editado Julho 31, 2017 7 anos por je19921992 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, je19921992 disse: Mesmo iniciando do 'zero', precisa utilizar uma distro base para começar... Afinal, acredito que o Denis não é programador apto para iniciar código por código, pelo fato da criação do tópico... Se vai utilizar uma base, ela também já pode conter bugs. O que é mais recomendado, é utilizar uma distro de software livre, que todos tem acesso, e a comunidade sempre aprimora os códigos. Atualmente desconheço qualquer distro melhor que 0.4 pela sua estabilidade. Os bugs do TFS 0.4, são bugs minúsculos e inofensivos na maioria dos casos. Os erros em Distros pagas, são grotescos porque são poucos que tem acesso para analisar e testar os possíveis erros. Eu recomendo absolutamente TFS... Quantos GB de ram pra aguentar um baiak de 15mb e uns 100 players online sem lag em Linux?
Postado Agosto 1, 2017 7 anos começa com 1GB cara... Quando começar pesar, vc contrata mais memória... É uma forma de economia. Se tiver contratando, manda mensagem pra mim... Estou com interesse em participar do projeto..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.