Postado Julho 31, 2017 7 anos Olá amigos, venho aqui pedir esse script, agradeço muito a ajuda de vocês... Resumo - Equipa x item e sai x efeito de Aura Necessidades - poder colocar mais de 1 item poder escolher cor do efeito separado para cada item poder escolher velocidade que sobe os efeitos Efeitos - {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."}, - AnimatedText Exemplo do Script (apenas exemplo) [1] Item - 2415 Cor do efeito - 150 [2] Item - 2495 Cor do efeito - 172 Efeito Aura padrão - {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."}, Velocidade dos efeitos Padrão - 350 Efeitos saindo Randomicamente Imagem Exemplo Tentei ser bem claro, pra n restar duvidas, e jamais vou exigir, peço de coração se alguém puder estar fazendo.. Editado Julho 31, 2017 7 anos por Soldoran (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2017 7 anos Não consegui entender com clareza total o quê você precisa... [...] Mas creio ser isso, não? local config = { effect = 10, -- id do efeito q ira aparecer no player slot = 6, -- slot que o item tem q ser equipado itemsId = {2525}, -- id dos item q sera equipado e fara o efeito delay = 1000 -- de quanto em quanto tempo sai o efeito } function effectInPlayer(cid, effect, delay, slot, itemsId) if not isCreature(cid) then return true end if isInArray(itemsId, getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(effectInPlayer, delay, cid, effect, delay, slot, itemsId) end function onLogin(cid) return effectInPlayer(cid, config.effect, config.delay, config.slot, config.itemsId) end
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Autor Em 04/08/2017 ás 07:55, Cadu disse: Não consegui entender com clareza total o quê você precisa... [...] Mas creio ser isso, não? local config = { effect = 10, -- id do efeito q ira aparecer no player slot = 6, -- slot que o item tem q ser equipado itemsId = {2525}, -- id dos item q sera equipado e fara o efeito delay = 1000 -- de quanto em quanto tempo sai o efeito } function effectInPlayer(cid, effect, delay, slot, itemsId) if not isCreature(cid) then return true end if isInArray(itemsId, getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(effectInPlayer, delay, cid, effect, delay, slot, itemsId) end function onLogin(cid) return effectInPlayer(cid, config.effect, config.delay, config.slot, config.itemsId) end valeu pela ajuda, mas é um AnimatedText, que preciso... eo texto tinha que ser isso aqui "´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ." se puder ajudar
Postado Agosto 9, 2017 7 anos @Soldoran script: Spoiler local table = { itemNeed = 2160, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. txt = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}, -- Texto que vai sair. delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo cor = {26, 30, 31, 32}, -- Cor do texto que vai sair. effect = 3 -- Efeito que vai sair(aura). } function doPlayerLoopEff(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), table.txt[math.random(#table.txt)], table.cor[math.random(#table.cor)]) addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) -- 1000 é o delay que vai sair o efeito e o texto. end end function onEquip(cid, item, slot) doPlayerLoopEff(cid) return true end tag xml: <movevent type="Equip" itemid="XXXX" slot="ring" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> XXXX é o id do item que ao ser usado vai sair a aura com o texto. Bom, o mesmo id da XXXX vai no script em itemNeed. Abraços!
Postado Agosto 20, 2017 7 anos local table = { itemNeed = 6104, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. txt = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}, -- Texto que vai sair. delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo cor = {50, 50, 50, 50}, -- Cor do texto que vai sair. effect = 3 -- Efeito que vai sair(aura). } function doPlayerLoopEff(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), table.txt, table.cor) addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) -- 1000 é o delay que vai sair o efeito e o texto. end end function onEquip(cid, item, slot) doPlayerLoopEff(cid) return true end @KotZletY Seguindo essa linha de raciocínio do usuário, ele quis dizer sofre o efeito de um script do usuário "MaxWelden", eu tentei modificar alguns pontos aqui para que ficasse igual, porém quando vou equipar o item, da crash e antes disso, da esse ero no console anexado. Pode ajudar? Eu mudei essas linhas no seu script. txt = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}, -- Texto que vai sair. cor = {50, 50, 50, 50}, -- Cor do texto que vai sair. Segue o script do MAXWELDEN para melhor compreensão. Editado Agosto 20, 2017 7 anos por JcA (veja o histórico de edições)
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