Postado Agosto 1, 2017 7 anos Bom galera, eu estou enfrentando um problema que não imagino de onde possa conseguir resolver. Estou editando um servidor de Dragon Ball, e o seguinte item ''Strong Makankosappo's'' não quer mudar o fast attack dele de forma alguma, consegui deixar o fast attack normal de todas as armas, porem esse item, mesmo tendo retirado o comando de fast attack dele, ele continua a mesma coisa. Aqui vai o script do item como esta: <item id="12738" article="a" name="Strong Makankosappo" plural="Strong Makankosappo's"> <attribute key="description" value="Attack: 15" /> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="ammo" /> <attribute key="attack" value="15" /> <attribute key="maxHitChance" value="95" /> <attribute key="weaponType" value="ammunition" /> <attribute key="ammoType" value="bolt" /> Quem puder dar essa força, super agradeço.
Postado Agosto 2, 2017 7 anos Mano, acredito que não dá para mudar o fast attack de um item apenas.. Para mim deveria ser global: mudar de todos os items..
Postado Agosto 2, 2017 7 anos da sim é so colocar essa tag na arma, caso sua source seja compilada para a mesma <attribute key="speed" value="1000"/> sendo que no caso 1000 seria o valor da velocidade em milissegundos bom se eu tiver falando besteira por favor alguém me corrija. PS: não sei se em munição funciona Editado Agosto 2, 2017 7 anos por M Cronos (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2017 7 anos Autor 29 minutos atrás, M Cronos disse: da sim é so colocar essa tag na arma, caso sua source seja compilada para a mesma <attribute key="speed" value="1000"/> sendo que no caso 1000 seria o valor da velocidade em milissegundos bom se eu tiver falando besteira por favor alguém me corrija. PS: não sei se em munição funciona Opa mano, Muito obrigado!!! irei fazer o teste agora mesmo e já volto a resposta 1 hora atrás, je19921992 disse: Mano, acredito que não dá para mudar o fast attack de um item apenas.. Para mim deveria ser global: mudar de todos os items.. Da sim mano, tem como arrumar o speed attack de cada item 33 minutos atrás, M Cronos disse: da sim é so colocar essa tag na arma, caso sua source seja compilada para a mesma <attribute key="speed" value="1000"/> sendo que no caso 1000 seria o valor da velocidade em milissegundos bom se eu tiver falando besteira por favor alguém me corrija. PS: não sei se em munição funciona Continuou mesma coisa mano, na verdade ele aumentou agora foi a velocidade do char kk, ai coloquei speed attack pra 1000 seg.. pra ficar tipo 1 por seg, e ele continua com o fast attack. Tá tenso kkkk Acho que a unica alternativa vai ser recriar o item kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.