Postado Agosto 3, 2017 7 anos Alguem tem um script ai que tem que ter 5 STORAGES para passar no tile ? @EDIT Já Resolvi . Editado Agosto 3, 2017 7 anos por igorcano1 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2017 7 anos Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return false end return true end CONFIGURANDO\/ EM getPlayerStorageValue(cid, xxx) Onde ta os XXX Mude para Storage que ira pedir para o player passar
Postado Agosto 6, 2017 7 anos Diretor 1 hora atrás, DeeadPool disse: Ocultar conteúdo function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, xxx) < 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return false end return true end CONFIGURANDO\/ EM getPlayerStorageValue(cid, xxx) Onde ta os XXX Mude para Storage que ira pedir para o player passar top tente melhorar ainda mais esse script é simples é a parte que mais gosto de brincar. local cfg = { stoa = "18001", --storage1 stob = "18002", --storage2 stoc = "18003", --storage3 stod = "18004", --storage4 stoe = "18005", --storage5 qt = "1", --quantidade v = "getPlayerStorageValue(cid)" } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isMonster(cid) then return true end if cfg.v.stoa and cfg.v.stob and cfg.v.stoc and cfg.v.stod and cfg.v.stoe == cfg.qt then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "passou!.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode passar aqui! by leko.") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) end return true end tira os --
Postado Agosto 6, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse: top tente melhorar ainda mais esse script é simples é a parte que mais gosto de brincar. local cfg = { stoa = "18001", --storage1 stob = "18002", --storage2 stoc = "18003", --storage3 stod = "18004", --storage4 stoe = "18005", --storage5 qt = "1", --quantidade v = "getPlayerStorageValue(cid)" } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isMonster(cid) then return true end if cfg.v.stoa and cfg.v.stob and cfg.v.stoc and cfg.v.stod and cfg.v.stoe == cfg.qt then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "passou!.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode passar aqui! by leko.") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) end return true end tira os -- alexy e suas GETS kk bom script man
Postado Agosto 6, 2017 7 anos Diretor 1 minuto atrás, DeeadPool disse: alexy e suas GETS kk bom script man achando que errei algo, faz tempo que n faço scripts, nuss preciso voltar mexer e brincar dnv 9 minutos atrás, DeeadPool disse: alexy e suas GETS kk bom script man para deixar mais organizado vc pode juntar essas storages etc... tudo via lib seria mais organizado, espero tenhamos ajudado nosso amigo ai em cima
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