Postado Agosto 5, 2017 7 anos olá pessoal eu criei um poketibia recentemente e tava jogando ele,dai percebi que o mapa da base ta muito sem graça por que no cp tem como conseguir todos os lendarios,dai queria trocar o mapa que esta no meu poketibia para o do Otpokemon (ja tenho o mapa baixado) porem nao sei como eu ja troquei no nome do mapaa no config,e coloquei o mapa na pasta world,mas quando vou ligar o server ele da um erro
Postado Agosto 5, 2017 7 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 7, 2017 7 anos tô com a mesma duvida! baixei um servidor que é particulamente muito bom, mas o mapa não atingiu minhas expectativas. é possivel mudar de mapa sem ter grandes problemas?
Postado Agosto 12, 2017 7 anos @foxgamerbr Você precisa saber se os dois mapas foram feitos pro mesmo OT. Se um dos mapas tiver um itens.otb configurado de forma diferente que o outro, assim como se utilizar SPR/DAT (client) diferente do outro, você vai ter problemas. Se os dois mapas foram feitos pra mesma base de poketibia, basta por o mapa novo no lugar do atual com o mesmo nome e reiniciar o OT. (mas tem que configurar as coisas, posições, houses, spawns, etc...) Minha dica, caso forem mapas com esquemas diferentes: Edite o seu, vai poupar mais tempo que tentando por outro. Sem falar que você vai ganhar experiência e vai saber resolver situações desse tipo por conta própria. Abra um mapa de cada vez e verifique a versão deles (CTRL + P), também verifique se as sprites são as mesmas. Se der pra abrir os dois mapas no mesmo RME aberto é porque são compatíveis. Significa que e só trocar na pasta. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.