Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá pessoal eu criei um poketibia recentemente e tava jogando ele,dai percebi que o mapa da base ta muito sem graça por que no cp tem como conseguir todos os lendarios,dai queria trocar o mapa que esta no meu poketibia para o do Otpokemon (ja tenho o mapa baixado) porem nao sei como

eu ja troquei no nome do mapaa no config,e coloquei o mapa na pasta world,mas quando vou ligar o server ele da um erro

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Postado

tô com a mesma duvida! baixei um servidor que é particulamente muito bom, mas o mapa não atingiu minhas expectativas. é possivel mudar de mapa sem ter grandes problemas?

Postado

@foxgamerbr

Você precisa saber se os dois mapas foram feitos pro mesmo OT. Se um dos mapas tiver um itens.otb configurado de forma diferente que o outro, assim como se utilizar SPR/DAT (client) diferente do outro, você vai ter problemas.

Se os dois mapas foram feitos pra mesma base de poketibia, basta por o mapa novo no lugar do atual com o mesmo nome e reiniciar o OT. (mas tem que configurar as coisas, posições, houses, spawns, etc...)

Minha dica, caso forem mapas com esquemas diferentes: Edite o seu, vai poupar mais tempo que tentando por outro. Sem falar que você vai ganhar experiência e vai saber resolver situações desse tipo por conta própria.

Abra um mapa de cada vez e verifique a versão deles (CTRL + P), também verifique se as sprites são as mesmas.

Se der pra abrir os dois mapas no mesmo RME aberto é porque são compatíveis. Significa que e só trocar na pasta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo