Postado Agosto 5, 2017 8 anos Estava criando um systema de profissões aki, e to ainda aprendendo script , estou com uma duvida: a função : doTransformItem <-- Transforma um item Agora para identificar esse item eu uso : doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 17713) <-- o Item que estiver de frente para o personagem se transforma na hora. Porém a TFS 0.3.6 não tem a função doReturnItemsWithDelay então eu uso logo depois: addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 16534) end, 60*1000) Depois de 60 Segundos este item volta ao normal. Porém da um Bug, Ex: eu corto uma árvore e ela se transforma na árvore cortada que seria o itemid 17713 , se eu cortar outra árvore logo em seguida a função que eu adicionei para ela voltar ao normal que seria itemid 16534 não funciona , no caso preciso esperar 60 segundos para cortar se não buga. Queria adicionar para ela voltar ao normal depois de uns 10 Min, só que nem tem como fazer isso , o cara espera 10 min para cortar de novo se não buga é foda. Alguem sabe uma maneira para que isso funcione na TFS 0.3.6 ? Editado Agosto 5, 2017 8 anos por victor0707 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2017 8 anos 21 horas atrás, victor0707 disse: Estava criando um systema de profissões aki, e to ainda aprendendo script , estou com uma duvida: a função : doTransformItem <-- Transforma um item Agora para identificar esse item eu uso : doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 17713) <-- o Item que estiver de frente para o personagem se transforma na hora. Porém a TFS 0.3.6 não tem a função doReturnItemsWithDelay então eu uso logo depois: addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 16534) end, 60*1000) Depois de 60 Segundos este item volta ao normal. Porém da um Bug, Ex: eu corto uma árvore e ela se transforma na árvore cortada que seria o itemid 17713 , se eu cortar outra árvore logo em seguida a função que eu adicionei para ela voltar ao normal que seria itemid 16534 não funciona , no caso preciso esperar 60 segundos para cortar se não buga. Queria adicionar para ela voltar ao normal depois de uns 10 Min, só que nem tem como fazer isso , o cara espera 10 min para cortar de novo se não buga é foda. Alguem sabe uma maneira para que isso funcione na TFS 0.3.6 ? Simples cara, remova a função de fazer a árvore voltar ao normal, e no items.xml, no item da árvore cortada, ponha a tag DecayTo Dessa forma: <attribute key="decayTo" value="ID_DA_ARVORE_NORMAL" /> <attribute key="duration" value="TEMPO_EM_SEGUNDOS_PARA_ARVORE_VOLTAR_AO_NORMAL" /> Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Agosto 6, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, luangop disse: Simples cara, remova a função de fazer a árvore voltar ao normal, e no items.xml, no item da árvore cortada, ponha a tag DecayTo Dessa forma: <attribute key="decayTo" value="ID_DA_ARVORE_NORMAL" /> <attribute key="duration" value="TEMPO_EM_SEGUNDOS_PARA_ARVORE_VOLTAR_AO_NORMAL" /> Desculpe Ja resolvi o problema , vlw.
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