Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estava criando um systema de profissões aki, e to ainda aprendendo script , estou com uma duvida:

a função : 

doTransformItem <-- Transforma um item 

Agora para identificar esse item eu uso :

doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 17713) <-- o Item que estiver de frente para o personagem se transforma na hora.

Porém a TFS 0.3.6 não tem a função doReturnItemsWithDelay

então eu uso logo depois:

addEvent(function()
                                doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 16534)
                                end, 60*1000)

Depois de 60 Segundos este item volta ao normal.

Porém da um Bug, Ex: eu corto uma árvore e ela se transforma na árvore cortada que seria o itemid 17713 , se eu cortar outra árvore logo em seguida a função que eu adicionei para ela voltar ao normal  que seria itemid 16534  não funciona , no caso preciso esperar 60 segundos para cortar se não buga. 

Queria adicionar para ela voltar ao normal depois de uns 10 Min, só que nem tem como fazer isso , o cara  espera 10 min para cortar de novo se não buga é foda.

Alguem sabe uma maneira para que isso funcione na TFS 0.3.6 ?

Editado por victor0707 (veja o histórico de edições)

Postado
21 horas atrás, victor0707 disse:

Estava criando um systema de profissões aki, e to ainda aprendendo script , estou com uma duvida:

a função : 

doTransformItem <-- Transforma um item 

Agora para identificar esse item eu uso :

doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 17713) <-- o Item que estiver de frente para o personagem se transforma na hora.

Porém a TFS 0.3.6 não tem a função doReturnItemsWithDelay

então eu uso logo depois:

addEvent(function()
                                doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 16534)
                                end, 60*1000)

Depois de 60 Segundos este item volta ao normal.

Porém da um Bug, Ex: eu corto uma árvore e ela se transforma na árvore cortada que seria o itemid 17713 , se eu cortar outra árvore logo em seguida a função que eu adicionei para ela voltar ao normal  que seria itemid 16534  não funciona , no caso preciso esperar 60 segundos para cortar se não buga. 

Queria adicionar para ela voltar ao normal depois de uns 10 Min, só que nem tem como fazer isso , o cara  espera 10 min para cortar de novo se não buga é foda.

Alguem sabe uma maneira para que isso funcione na TFS 0.3.6 ?

Simples cara, remova a função de fazer a árvore voltar ao normal, e no items.xml, no item da árvore cortada, ponha a tag DecayTo

Dessa forma:

<attribute key="decayTo" value="ID_DA_ARVORE_NORMAL" />
		<attribute key="duration" value="TEMPO_EM_SEGUNDOS_PARA_ARVORE_VOLTAR_AO_NORMAL" />

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado
  • Autor
5 horas atrás, luangop disse:

Simples cara, remova a função de fazer a árvore voltar ao normal, e no items.xml, no item da árvore cortada, ponha a tag DecayTo

Dessa forma:

<attribute key="decayTo" value="ID_DA_ARVORE_NORMAL" />
		<attribute key="duration" value="TEMPO_EM_SEGUNDOS_PARA_ARVORE_VOLTAR_AO_NORMAL" />

Desculpe Ja resolvi o problema , vlw.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo