Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, helix758 disse:

galerinha em qual pasta eu edito a mana e o hp na sources? eu editei , mas to esquecido a onde é para alterar-la novamente. HELP.

Player.cpp ? seria isso ?

HP

case PLAYERINFO_MAXHEALTH:
            return std::max((int32_t)1, ((int32_t)healthMax + varStats[STAT_MAXHEALTH]));
            return std::max((int64_t)1, ((int64_t)healthMax + varStats[STAT_MAXHEALTH]));

MANA

case PLAYERINFO_MAXMANA:
            return std::max((int32_t)0, ((int32_t)manaMax + varStats[STAT_MAXMANA]));
case PLAYERINFO_MAXMANA:
            return std::max((int64_t)0, ((int64_t)manaMax + varStats[STAT_MAXMANA]));

espero ter ajudado :)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

Player.cpp ? seria isso ?

HP

return std::max((int32_t)1, ((int32_t)healthMax + varStats[STAT_MAXHEALTH]));

return std::max((int64_t)1, ((int64_t)healthMax + varStats[STAT_MAXHEALTH]));

MANA

case PLAYERINFO_MAXMANA:
            return std::max((int32_t)0, ((int32_t)manaMax + varStats[STAT_MAXMANA]));

case PLAYERINFO_MAXMANA:
            return std::max((int64_t)0, ((int64_t)manaMax + varStats[STAT_MAXMANA]));

espero ter ajudado :)

tipo cara, pra eu editar pra começar com x Life .. Pq eu coloquei meu servidor account manager + site, sendo que se criar c manager ou pelo site sos life ficam diferente

Ex: account manager começa com 100 de hp // site começa com 200
quero que ambos comecem com 200 de hp. eu havia editado isso na source, mas não salvei ai deletei o excecutavel quando fui compilar foram as configurações antigas

quando eu editei eu testei e vir que os lifes estavam iguais, inclusive eu ajeitei o cap.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo