Postado Agosto 6, 2017 7 anos galerinha em qual pasta eu edito a mana e o hp na sources? eu editei , mas to esquecido a onde é para alterar-la novamente. HELP. Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 6, 2017 7 anos 4 horas atrás, helix758 disse: galerinha em qual pasta eu edito a mana e o hp na sources? eu editei , mas to esquecido a onde é para alterar-la novamente. HELP. Player.cpp ? seria isso ? HP case PLAYERINFO_MAXHEALTH: return std::max((int32_t)1, ((int32_t)healthMax + varStats[STAT_MAXHEALTH])); case PLAYERINFO_MAXHEALTH: return std::max((int64_t)1, ((int64_t)healthMax + varStats[STAT_MAXHEALTH])); MANA case PLAYERINFO_MAXMANA: return std::max((int32_t)0, ((int32_t)manaMax + varStats[STAT_MAXMANA])); case PLAYERINFO_MAXMANA: return std::max((int64_t)0, ((int64_t)manaMax + varStats[STAT_MAXMANA])); espero ter ajudado Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 6, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, Alexy Brocanello disse: Player.cpp ? seria isso ? HP case PLAYERINFO_MAXHEALTH: return std::max((int32_t)1, ((int32_t)healthMax + varStats[STAT_MAXHEALTH])); case PLAYERINFO_MAXHEALTH: return std::max((int64_t)1, ((int64_t)healthMax + varStats[STAT_MAXHEALTH])); MANA case PLAYERINFO_MAXMANA: return std::max((int32_t)0, ((int32_t)manaMax + varStats[STAT_MAXMANA])); case PLAYERINFO_MAXMANA: return std::max((int64_t)0, ((int64_t)manaMax + varStats[STAT_MAXMANA])); espero ter ajudado tipo cara, pra eu editar pra começar com x Life .. Pq eu coloquei meu servidor account manager + site, sendo que se criar c manager ou pelo site sos life ficam diferente Ex: account manager começa com 100 de hp // site começa com 200 quero que ambos comecem com 200 de hp. eu havia editado isso na source, mas não salvei ai deletei o excecutavel quando fui compilar foram as configurações antigas quando eu editei eu testei e vir que os lifes estavam iguais, inclusive eu ajeitei o cap. Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.