Postado Agosto 7, 2017 7 anos gente, eu to tentando compilar e abrir um server na versão 11+, só que to tendo alguns probleminhas kkk eu to com 2 servidores baixados, um compilado e outro não o que está compilado, eu vou logar o char e o client buga já o outro eu nem to conseguindo compilar alguem me ajuda
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Agosto 9, 2017 7 anos Em 07/08/2017 ás 12:08, Jamyn disse: gente, eu to tentando compilar e abrir um server na versão 11+, só que to tendo alguns probleminhas kkk eu to com 2 servidores baixados, um compilado e outro não o que está compilado, eu vou logar o char e o client buga já o outro eu nem to conseguindo compilar alguem me ajuda Bom dia, Jamyn. Quando você vai logar acontece o que? Posta uma foto ou pelo menos informa o erro. O Client que você usa tem ipchanger ou é automático? Att, Grafit.
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Autor 17 horas atrás, grafit disse: Bom dia, Jamyn. Quando você vai logar acontece o que? Posta uma foto ou pelo menos informa o erro. O Client que você usa tem ipchanger ou é automático? Boa noite, Grafit. obrigado pela atenção Bom, eu tenho um client aqui 11.40 com um servidor também 11.40, certo? Quando eu coloco esse servidor online, eu abro o client e quando vou digitar a senha aparece Illegal Value 1 Já outro, 11.02 da esse erro na hora de abrir o tfs (fecha muito rapido kkk não consegui printar melhor que isso)
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Pra logar no client 11x é necessário hospedar um arquivo que serve como login web service. Uma vez tendo esse arquivo hospedado no seu PC você deve garantir que seja compatível com o seu servidor. OTX, Tfs, etc.. Referente ao problema de fechar o .exe, na pasta que está o executável não existe o arquivo config.lua e ele é necessário para abrir o servidor. Não sei se já tem, mas a pasta data e as bibliotecas(.dll) também são necessárias. Boa sorte. Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.