Postado Agosto 23, 2017 7 anos @Influencia erro vem da tentativa de chamar o evento combat, porém nas versões atuais foram retirada já que temos os events que é bem melhor. Retira o creaturescript da versão 0.4, afinal só é necessário o que eu falei na resposta anterior.
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Confesso que não entendi ao certo o que tenho que fazer... faz 6 anos que não mexo com otserver, voltei há 5 dias, estou meio perdido com as novidades. Poderia especificar melhor como faço para remover? O que foi adicionado fica então?
Postado Agosto 24, 2017 7 anos @Influencia apaga os que você adicionou anteriormente, e adiciona o que postei.
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Qeuria tira uma duvida pode deixa asim jogado vai ter duas escolha /pvp ativo ( ele pode matar e morrer para outros jogadore com pvp ativo) /pvp desativado ( ele nao pode mata nem morrer para nehum dois jogadores com /pvp ativo ou /pvp desativado) mas essa escolha nao pode mas volta atras precisa te lvl para escolher um do dois ex quando jogado chegar lvl level 10 ele vai receber uma notificação ja pode te sua escolha !pvp ativo ou !pvp desativado se pode fazer isso alguem pode min arrumar para min 8.60,tfs 0.4
Postado Abril 12, 2021 4 anos Em 14/08/2017 em 00:08, KotZletY disse: @ZikaLord local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." function onSay(cid, words, param) local _table = { ["on"] = {"ativado", 1}, ["off"] = {"desativado", 0}, } if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pvp foi "..msg:format(mode[1])) end return true end e a tag xml deve estar assim: <talkaction words="!pvp" event="script" value="pvpon.lua"/> E então quando ele falar !pvp ae ele deve adicionar o param que é checado no script: !pvp on irá ativar e !pvp off irá desativar. creaturescripts: Ocultar conteúdo function onCombat(cid, target) if isPlayer(target) and isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 91821) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você está com o modo PvP desligado. Se quiser atacar outros jogadores, ative-o falando !pvp on.") return false elseif getPlayerStorageValue(target, 91821) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Seu target, está com o pvp desativado, ele precisa ativar para você poder ataca-lo.") return false end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "PvPCombat") setPlayerStorageValue(cid, 91821, 1) return true end Tags creaturescripts.xml: <event type="combat" name="PvPCombat" event="script" value="pvp.lua"/> <event type="login" name="PvPLogin" event="script" value="pvp.lua"/> tem 1 erro, se a pessoa tive pk e der !pvp off ela fica pvp off, da pro cara usar qndo tive morrendo
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