Postado Agosto 13, 2017 8 anos Galera alguem me ajuda , estou banindo um cara ip mais quando ele reseta o modem ele volta teria alguma forma ou script para ele nunca mais logar obrigado !
Postado Agosto 13, 2017 8 anos 12 minutos atrás, leozincorsair disse: Galera alguem me ajuda , estou banindo um cara ip mais quando ele reseta o modem ele volta teria alguma forma ou script para ele nunca mais logar obrigado ! Não, não tem como ;z
Postado Agosto 13, 2017 8 anos 4 horas atrás, leozincorsair disse: Galera alguem me ajuda , estou banindo um cara ip mais quando ele reseta o modem ele volta teria alguma forma ou script para ele nunca mais logar obrigado ! Posta seu Script. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 13, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, ZikaLord disse: Posta seu Script. function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parametro necessario.") return TRUE end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) local tmp = getPlayerIp(pid) if(doAddIpBanishment(tmp) or pid == 0 or (isPlayerGhost(pid) == TRUE)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Jogador " .. param .. " nao existe ou n esta online.") end if isPlayerGhost(pid) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu ip foi banido amigao.") doAddIpBanishment(tmp, 30 * 24 * 60 * 60) doRemoveCreature(pid) end return TRUE end Eu uso a padrao que ao clicar em cima, rule violation e ban ip e talz .. mais testei essa script e tbm da no mesmo.
Postado Agosto 13, 2017 8 anos 4 horas atrás, leozincorsair disse: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parametro necessario.") return TRUE end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) local tmp = getPlayerIp(pid) if(doAddIpBanishment(tmp) or pid == 0 or (isPlayerGhost(pid) == TRUE)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Jogador " .. param .. " nao existe ou n esta online.") end if isPlayerGhost(pid) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu ip foi banido amigao.") doAddIpBanishment(tmp, 30 * 24 * 60 * 60) doRemoveCreature(pid) end return TRUE end Eu uso a padrao que ao clicar em cima, rule violation e ban ip e talz .. mais testei essa script e tbm da no mesmo. qual tfs? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.