Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou tendo dificuldades em um script simples.

 

Eu queria fazer uma WAND que hitasse min:450 e max:550 , tanto de PLAYER como de MONSTRO. Tenho esse script que faz ele só hitar o max e min de monstro, e em player ele tira no max 350.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -650
max = -750
return min, max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == LUA_ERROR) then
return LUA_ERROR
end
return true
end

 

ME AJUDEM POR FAVOR, REP+ PRA QUALQUER UM QUE SE DISPOR A AJUDAR.

Postado
2 horas atrás, viimalagogin disse:

Olá pessoal, estou tendo dificuldades em um script simples.

 

Eu queria fazer uma WAND que hitasse min:450 e max:550 , tanto de PLAYER como de MONSTRO. Tenho esse script que faz ele só hitar o max e min de monstro, e em player ele tira no max 350.


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -650
max = -750
return min, max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == LUA_ERROR) then
return LUA_ERROR
end
return true
end

 

ME AJUDEM POR FAVOR, REP+ PRA QUALQUER UM QUE SE DISPOR A AJUDAR.

Isso é normal cara, é da própria mecânica do TFS, o dano em players é metade do valor do dano em monstros. Mas eu acredito que dê pra fazer 1 gambi pra fazer o que você quer.

Testa ai.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	if isPlayer(target) then
		min = -900
		max = -1100
	else
		min = -450
		max = -550
	end
	return min, max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onUseWeapon(cid, var)
	local ret = doCombat(cid, combat, var)
		if(ret == LUA_ERROR) then
			return LUA_ERROR
		end
	return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo