Postado Agosto 14, 2017 8 anos Olá pessoal, estou tendo dificuldades em um script simples. Eu queria fazer uma WAND que hitasse min:450 e max:550 , tanto de PLAYER como de MONSTRO. Tenho esse script que faz ele só hitar o max e min de monstro, e em player ele tira no max 350. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -650 max = -750 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end ME AJUDEM POR FAVOR, REP+ PRA QUALQUER UM QUE SE DISPOR A AJUDAR.
Postado Agosto 14, 2017 8 anos 2 horas atrás, viimalagogin disse: Olá pessoal, estou tendo dificuldades em um script simples. Eu queria fazer uma WAND que hitasse min:450 e max:550 , tanto de PLAYER como de MONSTRO. Tenho esse script que faz ele só hitar o max e min de monstro, e em player ele tira no max 350. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -650 max = -750 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end ME AJUDEM POR FAVOR, REP+ PRA QUALQUER UM QUE SE DISPOR A AJUDAR. Isso é normal cara, é da própria mecânica do TFS, o dano em players é metade do valor do dano em monstros. Mas eu acredito que dê pra fazer 1 gambi pra fazer o que você quer. Testa ai. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(target) then min = -900 max = -1100 else min = -450 max = -550 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.