Postado Agosto 16, 2017 7 anos acho que deve ser bem facil ja que tem a sprite de wolf mais não manjo =/
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Autor Em 24/08/2017 em 13:00, Martim Tiburcio disse: O seu OT é de que? A perspectiva do seu game é de top ou 45 graus? Não entendi muito bem sua pergunta Estou fazendo um otserver derivado baseado em um anime chamado Sword Art online. na versão 10.91 "é de top ou 45 graus" não entendi oque vc quis dizer com isso...
Postado Agosto 27, 2017 7 anos 46 minutos atrás, mdoera disse: Não entendi muito bem sua pergunta Estou fazendo um otserver derivado baseado em um anime chamado Sword Art online. na versão 10.91 "é de top ou 45 graus" não entendi oque vc quis dizer com isso... Sprites topdown são as padrões do tibia e as 45º graus são parecida com essa Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor Em 27/08/2017 em 18:07, Brunds disse: Sprites topdown são as padrões do tibia e as 45º graus são parecida com essa Obrigado Brunds Não medou muito bem na area de sprite não sei muito a respeito Estou fazendo um otsever derivado ja tenho varias sprite pensei em tentar ganhar alguma em doações aqui no forum da tk em quanto eu foco em outras coisas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.