Postado Agosto 17, 2017 7 anos 8 minutos atrás, Pedrinhocriador disse: Tem como fazer um video para isso? Basta ir na pasta do seu servidor/actions/scripts e abrir o arquivo catch.lua Vai ter uma lista com as balls do seu servidor. A minha ultra ball tá assim: Spoiler [2392] = {cr = 23, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra"}, Caso eu queira aumentar a chance de catch dela basta eu aumentar o valor do CR. No caso uma MB ficaria assim: Spoiler [2392] = {cr = 999, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "master"}, Não copie a minha, pois os IDS das balls podem ser outros em seu servidor. Editado Agosto 17, 2017 7 anos por GOD Vitor (veja o histórico de edições) Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 17, 2017 7 anos 22 minutos atrás, Pedrinhocriador disse: Como eu coloco a Masterball? Já isso basta pesquisar um pouco no fórum. Mas veja esse tópico: Clique Aqui. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, GOD Vitor disse: Já isso basta pesquisar um pouco no fórum. Mas veja esse tópico: Clique Aqui. 1 hora atrás, GOD Vitor disse: Basta ir na pasta do seu servidor/actions/scripts e abrir o arquivo catch.lua Vai ter uma lista com as balls do seu servidor. A minha ultra ball tá assim: Ocultar conteúdo [2392] = {cr = 23, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra"}, Caso eu queira aumentar a chance de catch dela basta eu aumentar o valor do CR. No caso uma MB ficaria assim: Ocultar conteúdo 1 hora atrás, GOD Vitor disse: Já isso basta pesquisar um pouco no fórum. Mas veja esse tópico: Clique Aqui. [2392] = {cr = 999, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "master"}, Não copie a minha, pois os IDS das balls podem ser outros em seu servidor. Só e para Pokedash Editado Agosto 17, 2017 7 anos por Pedrinhocriador (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.