Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Banner.thumb.png.f5db223ff7f9715eff4898dfcb8aec76.png                                                                                                                                                                                                                                                                   

The_Epic_Wisdom.gif.a2b34d4fedc159c20420bab33ca1790e.gifIntrodução!

Esse e um Projeto que eu Quero Começa a partir de hoje, um projeto onde terá (Mapas)-(Sprites)-(Logos).

Mais Claro que Não Sera Disponibilizados as coisas Citadas a cima para todos,Serão Por Sorteio.

(Mais Professor como faço pra participar do Sorteio?) Muito Simples Basta Se Inscrever no Canal a Baixo.

Depois de Se-inscrever Basta Comenta no Comentário do Vídeo que eu Irei coloca ao Longo dos Dias.

5994e7592af7e_CrovertvLogo.png.34b05415b50d63047bbf84e9639bc12d.pngCanal:Crover tv     (Lembrando só Inscritos Participam dos Sorteios!) 1.png.feef5c44a34de10c77a355b92ba2ae35.png

Editado por Professor (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo