Postado Agosto 19, 2017 7 anos Olá galera do TK,estou com um problema,o meu sistema de torneio na hora de inicia o torneio,nascem todos juntos,eu queria que que os players nascessem aleatoriamente na arena do torneio,alguem ai sabe como posso fazer isso? Script do torneio na pasta lib torneio = { awardTournament = 2152, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 150, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 1038, y = 1035, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?-- tournamentFight = {x = 1229, y = 1778, z = 7}, --centro da arena torneio combate-- {x = 1229, y = 1778, z = 7} area = {fromx = 1203, fromy = 1756, fromz = 7, tox = 1247, toy = 1799, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- {x = 1247, y = 1799, z = 7} waitPlace = {x = 1222, y = 1806, z = 7}, --centro da sala de espera-- {x = 1222, y = 1806, z = 7} waitArea = {fromx = 1207, fromy = 1796, fromz = 7, tox = 1236, toy = 1816, toz= 7}, -- {x = 1207, y = 1796, z = 7} | {x = 1236, y = 1816, z = 7} startHour1 = "08:45:00", --horario do aviso?-- endHour1 = "09:00:00",--horario que começa?-- startHour2 = "12:14:00",--horario do aviso?-- endHour2 = "12:29:00",--horario do aviso?-- startHour3 = "18:44:00",--horario do aviso?-- endHour3 = "18:59:00",--horario do aviso?-- startHour4 = "22:44:00",--horario do aviso?-- endHour4 = "22:59:00",--horario do aviso?-- price = 200000,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso-- revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer-- } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 1 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end
Postado Agosto 19, 2017 7 anos @Lokozoido poste o globalevents que manda todos para arena, e então irei alterar. Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras de postagem e leia a descrição das áreas e saberá se é o local adequado para fazer a postagem!
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, KotZletY disse: @Lokozoido poste o globalevents que manda todos para arena, e então irei alterar. Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras de postagem e leia a descrição das áreas e saberá se é o local adequado para fazer a postagem! function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight) doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!") end return true end
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Diretor local separarplayers = math.random(-2, 2) function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z}) end doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!") end return true end se caso ainda não pegar ksks function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then return true end separarplayers = math.random(-2, 2) --função tá global for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z}) end doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!") end return true end cfg = { separarplayers = math.random(-2, 2), } function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + cfg.separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + cfg.separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z}) end doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!") end return true end rep+ Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, Alexy Brocanello disse: local separarplayers = math.random(-2, 2) function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z}) end doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!") end return true end se caso ainda não pegar ksks function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then return true end separarplayers = math.random(-2, 2) --função tá global for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z}) end doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!") end return true end cfg = { separarplayers = math.random(-2, 2), } function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + cfg.separarplayers, y = torneio.tournamentFight.y + cfg.separarplayers, z = torneio.tournamentFight.z}) end doBroadcastMessage(pid, 21, "O torneio de Kanto começou!") end return true end rep+ Testei todas as scripts e nenhuma delas funcionou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.