Postado Agosto 19, 2017 8 anos function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do puxar = math.random(-2, 2) doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + puxar, y = torneio.tournamentFight.y + puxar, z = torneio.tournamentFight.z}) end doBroadcastMessage("O torneio de Kanto começou!") return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 19, 2017 8 anos Autor 14 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do puxar = math.random(-2, 2) doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + puxar, y = torneio.tournamentFight.y + puxar, z = torneio.tournamentFight.z}) end doBroadcastMessage("O torneio de Kanto começou!") return true end Testei com 3 players. 2ficaram juntos no meio 1Ficou um quadrado abaixo Testei 2x e aconteceu a msma coisa as 2x 19 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do puxar = math.random(-2, 2) doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + puxar, y = torneio.tournamentFight.y + puxar, z = torneio.tournamentFight.z}) end doBroadcastMessage("O torneio de Kanto começou!") return true end Desculpa,erro meu. Funcionou perfeitamente mano,obrigado por sempre está ajudando no TK
Postado Agosto 19, 2017 8 anos 20 minutos atrás, Lokozoido disse: Testei com 3 players. 2ficaram juntos no meio 1Ficou um quadrado abaixo Testei 2x e aconteceu a msma coisa as 2x Desculpa,erro meu. Funcionou perfeitamente mano,obrigado por sempre está ajudando no TK nada marque como melhor resposta se não for muito. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.