Postado Agosto 20, 2017 7 anos Então o titulo ja diz tudo peço com carinho que alguem de vocês me ajudem Estou precisando de uma magia que quando usada o pokemon sai de uma distancia para perto do pokemon targetado
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Ele sairá com effect missile? como por exemplo o Dragon Flight do flygon no pxg, explique melhor
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Autor Assim tipo queria 2 Um tipo o fly no qual ele vai para frente com o effect Outro tipo o zen headbutt do otp no qual ao ser usado ele vai para perto do pokemon
Postado Agosto 21, 2017 7 anos 3 minutos atrás, Igor Costa 231 disse: Assim tipo queria 2 Um tipo o fly no qual ele vai para frente com o effect Outro tipo o zen headbutt do otp no qual ao ser usado ele vai para perto do pokemon Poste aqui qual sua base ou um exemplo de Spell de poketibia com Target para ser alterada como você deseja Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Autor Estou no celular agr amanhã eu posso passar a script,mas uma spell parecida com o zen headbutt é o agility O fly é esse ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.