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o metronome no servidor de pokemon que tô editando não dá dano, já tentei modificar mas quando dá dano, não consigo modifica-lo a ponto de aumentar o poder de habilidade.

aqui tá o scrip dele no lib

elseif spell == "Metronome" then

local spells = {"Shadow Storm", "Electric Storm", "Magma Storm", "Blizzard", "Meteor Mash", "Leaf Storm", "Hydropump", "Falling Rocks"}


	addEvent(doDanoWithProtect, 150, cid, RANDOMDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), grassarea, -min, -max, 0)
    	local random = math.random(1, #spells)

	local randommove = spells[random]
	local pos = getThingPosWithDebug(cid)
	pos.y = pos.y - 1

	doSendMagicEffect(pos, 161)
	
	local function doMetronome(cid, skill)
	if not isCreature(cid) then return true end
       docastspell(cid, skill)
    end
    
    addEvent(doMetronome, 200, cid, randommove)

e aqui tá o do spells

function onCastSpell(cid, var)

	if isSummon(cid) then return true end

	docastspell(cid, "Metronome")

return true
end

 

alguém pode me ajudar com isso?

  • 6 months later...

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