Postado Agosto 21, 2017 7 anos o metronome no servidor de pokemon que tô editando não dá dano, já tentei modificar mas quando dá dano, não consigo modifica-lo a ponto de aumentar o poder de habilidade. aqui tá o scrip dele no lib elseif spell == "Metronome" then local spells = {"Shadow Storm", "Electric Storm", "Magma Storm", "Blizzard", "Meteor Mash", "Leaf Storm", "Hydropump", "Falling Rocks"} addEvent(doDanoWithProtect, 150, cid, RANDOMDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), grassarea, -min, -max, 0) local random = math.random(1, #spells) local randommove = spells[random] local pos = getThingPosWithDebug(cid) pos.y = pos.y - 1 doSendMagicEffect(pos, 161) local function doMetronome(cid, skill) if not isCreature(cid) then return true end docastspell(cid, skill) end addEvent(doMetronome, 200, cid, randommove) e aqui tá o do spells function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Metronome") return true end alguém pode me ajudar com isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.