Postado Agosto 26, 2017 7 anos Autor 17 horas atrás, quemtuacha disse: Não sei se vai te ajudar mas quando meu rme começa dar algum erro eu crio uma pasta nova na área de trabalho jogo o mapa dentro dela e executo ele. Nada também
Postado Setembro 5, 2017 7 anos Em 22/08/2017 em 13:33, Shoupe disse: Bom dia, boa tarde, boa noite. Então, estou com este erro no remeres, não consigo editar nenhum mapa de servidor derivado, apenas o próprio mapa do tibia, alguém saberia oq pode ser? Caso esteja na área errada, peço que movam, pois essa é minha primeira vez postando aqui Abra seu remeres e vá em: preferences/client version, escolha versão do client e coloque o diretorio do client de seu servidor derivado. Após ter feito isso vá na pasta do seu servidor e copie seu items.otb, abra o Meu computador/Disco Local (C:) e procure a pasta onde foi instalado seu remeres. Abra a pasta data e abra a pasta com a versão do seu client, cole seu items.otb lá e aperta F5 no remeres ou abra seu mapa de novo. Espero ter ajudado! Editado Setembro 5, 2017 7 anos por Thayguroficial (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Autor Em 05/09/2017 em 05:24, Thayguroficial disse: Abra seu remeres e vá em: preferences/client version, escolha versão do client e coloque o diretorio do client de seu servidor derivado. Após ter feito isso vá na pasta do seu servidor e copie seu items.otb, abra o Meu computador/Disco Local (C:) e procure a pasta onde foi instalado seu remeres. Abra a pasta data e abra a pasta com a versão do seu client, cole seu items.otb lá e aperta F5 no remeres ou abra seu mapa de novo. Espero ter ajudado! Problema sanado, podem fechar o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.