Postado Agosto 22, 2017 7 anos Fala, galera! Então, estou criando um servidor RPG e queria saber se alguem pode me ajudar nesse script... E uma estatua que teleporta para uma certa pos e que de algum efeito ao ser teletransportado. Desde ja, obrigado! @KotZletY @Dwarfer
Postado Agosto 22, 2017 7 anos local newpos, effect = {x=1,y=1,z=1}, CONST_ME_TELEPORT function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTeleportThing(cid, newpos) doSendMagicEffect(newpos, effect) end <action actionid="ACTIONID_DA_ESTATUA" script="NOMEDOARQUIVO.lua" /> Edite a posição e o efeito como queira. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Autor 23 minutos atrás, Dwarfer disse: local newpos, effect = {x=1,y=1,z=1}, CONST_ME_TELEPORT function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTeleportThing(cid, newpos) doSendMagicEffect(newpos, effect) end <action actionid="ACTIONID_DA_ESTATUA" script="NOMEDOARQUIVO.lua" /> Edite a posição e o efeito como queira. Muito obrigado! Mas como faz para botar só algumas vocações podem usar, só se tiver determinado item e apenas premium? kkk desculpa por não ter falado antes Editado Agosto 23, 2017 7 anos por Yamborghini (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2017 7 anos local newpos, effect = {x=1,y=1,z=1}, CONST_ME_TELEPORT local vocations = {1,2,3,4} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) and isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, newpos) doSendMagicEffect(newpos, effect) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem a vocação necessária ou não é premium.") end return true end Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Dwarfer disse: local newpos, effect = {x=1,y=1,z=1}, CONST_ME_TELEPORT local vocations = {1,2,3,4} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) and isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, newpos) doSendMagicEffect(newpos, effect) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem a vocação necessária ou não é premium.") end return true end e aonde eu mudo o item (permissão) para ele poder usar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.