Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galerinha o exp em ots de wars funcionam da seguinte forma se o player matar alguém do mesmo level ou level maior do que ele, Mas level alto matar um level menor não ganha expereicna 

Ex: Level 50 mata um level 100 (Ganha exp) // Mas um level 100 matar um level 50 (não ganha exp) /// Gostaria que essa script funcionasse da seguinte formar  /// Um level 20 matar um level menor do que ele ganha (300 de ) e um level 21 matar um menor (ganha 200 de exp), level 22 (ganha 150 de exp)// O restante deixar conforme o script do ot server (Normal)

Obs:: se eu não me engano no ot funciona até - 2 level ganha exp Exemplo (level 20 matando 19 e 18 ainda ganha exp, mas se matar 17 não ganha Ou seja o level 19 e 18 continua com a exp do ot normal) ai se o level 20 matar o level 17 não ganha exp. Ai gostaria que o script (acima) entre em ação dando 300 de exp ,200 , 150 :p 

@Dwarfer @Way20 marquei vocês por que são foda mulekes /// Obs::: Help-me plix os demais :p :D 

• 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo