Postado Agosto 26, 2017 7 anos Como Mudar o OLD client de Uint8 para Uint16 ? meu servidor é 854 e para usar a source do brunds ele me disse que o cliente tem que ler em Uint16 e estar extendido como eu posso deixa em Uint16 ?
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez. Leia as regras do fórum e a descrição das áreas para saber o local correto para postar seu tópico!
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Em 26/08/2017 em 16:27, KotZletY disse: Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez. Leia as regras do fórum e a descrição das áreas para saber o local correto para postar seu tópico! Mano com esse método ai não dar pra compilar o cliente com as dlls mano, Esse software não injeta as dlls corretamente poderia ensinar como mudar o uint do old cliente 8.54 sem isso ai ? Ou pelo o ollydbg mesmo
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Autor Em 05/02/2018 em 01:30, Wesley Alexandre2014 disse: Mano com esse método ai não dar pra compilar o cliente com as dlls mano, Esse software não injeta as dlls corretamente poderia ensinar como mudar o uint do old cliente 8.54 sem isso ai ? Ou pelo o ollydbg mesmo @Wesley Alexandre2014 eu usei esse método do tibia edit e aqui funcionou tudo normal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.