Postado Agosto 27, 2017 7 anos Este é um post popular. Fala guys achei esse um client com sprites bem interessantes de dragon ball como meu projeto não é do mesmo quero compartilhar para ajudar quem tem um projeto de dragon ball tem sprites bem legais nesse client espero que gostem Download Scan By: Brunds Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 28, 2017 7 anos @Brunds concertei o link, o link de download gerado pra você não é o mesmo para os outros, em todo caso será necessário clicar e fazer o download. Huahsuhasu Posta os outros clients também, principalmente aqueles atuais! Movi o tópico para download de sprites, afinal é disso que se trata! Tópico aprovado. Obrigado por compartilhar com a comunidade! @Tópico: caso você seja o dono do mesmo, favor peça seus devidos créditos e o mesmo será adicionado ao tópico!
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor 12 minutos atrás, KotZletY disse: @Brunds concertei o link, o link de download gerado pra você não é o mesmo para os outros, em todo caso será necessário clicar e fazer o download. Huahsuhasu Posta os outros clients também, principalmente aqueles atuais! Movi o tópico para download de sprites, afinal é disso que se trata! Tópico aprovado. Obrigado por compartilhar com a comunidade! @Tópico: caso você seja o dono do mesmo, favor peça seus devidos créditos e o mesmo será adicionado ao tópico! Beleza obrigado eu ia editar já kkkk bom eu tenho os client do nto infinity, avus, history o mais atual, nto universe, e um que ta sem nome ta como beta 7 que tem sprites otimas também o client não é meu eu esqueci o nome do dbo que é esse client kkk tenho que lembrar Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Bem que você poderia descompilar o NTO LOST ou o WODBO WARS pra nois... REP+
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, Mateus Santosss disse: Bem que você poderia descompilar o NTO LOST ou o WODBO WARS pra nois... REP+ kkkk, quem sabe né eu vou pegar uma dia pra ver se consigo Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.