Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala guys achei esse um client com sprites bem interessantes de dragon ball como meu projeto não é do mesmo quero compartilhar para ajudar quem tem um projeto de dragon ball tem sprites bem legais nesse client espero que gostem

Download

Scan

eVVyEMq.png

By: Brunds

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 5
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Brunds concertei o link, o link de download gerado pra você não é o mesmo para os outros, em todo caso será necessário clicar e fazer o download. Huahsuhasu

Posta os outros clients também, principalmente aqueles atuais! :dd60607ad67eb05ab6bf0476df20709b:

Movi o tópico para download de sprites, afinal é disso que se trata!

Tópico aprovado. Obrigado por compartilhar com a comunidade! 

@Tópico: caso você seja o dono do mesmo, favor peça seus devidos créditos e o mesmo será adicionado ao tópico! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, KotZletY disse:

@Brunds concertei o link, o link de download gerado pra você não é o mesmo para os outros, em todo caso será necessário clicar e fazer o download. Huahsuhasu

Posta os outros clients também, principalmente aqueles atuais! :dd60607ad67eb05ab6bf0476df20709b:

Movi o tópico para download de sprites, afinal é disso que se trata!

Tópico aprovado. Obrigado por compartilhar com a comunidade! 

@Tópico: caso você seja o dono do mesmo, favor peça seus devidos créditos e o mesmo será adicionado ao tópico! 

Beleza obrigado eu ia editar já kkkk

bom eu tenho os client do nto infinity, avus, history o mais atual, nto universe, e um que ta sem nome ta como beta 7 que tem sprites otimas também

o client não é meu eu esqueci o nome do dbo que é esse client kkk tenho que lembrar

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Mateus Santosss disse:

Bem que você poderia descompilar o NTO LOST ou o WODBO WARS pra nois... REP+ ;)

kkkk, quem sabe né eu vou pegar uma dia pra ver se consigo ^^

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo