Postado Agosto 31, 2017 7 anos Este é um post popular. Olá pessoal!! Aqui é o Cypher Reverse e hoje trago pra vocês o saborzinho apimentado do meu trabalho, após alguns dias que voltei a jogar Ot Pokemon, ví que haviam sprites novas no game e que removeram o ElfBot do old client, fiquei puto e resolvi fazer o ElfBot voltar a funcionar, depois de alguns dias pensei melhor e tentei entrar em contato com o ADM do OTP para entrarmos em um acordo, ele simplesmente ignorou meu e-mail então como vingança resolvi Rippar tudinhuuu as Sprites do game dele!!! HAHAHA, vou ta deixando o link de download dos arquivos Dat, Spr e Pic do Ot Pokemon! Eu fiz o Ripp das Sprites no dia 30/08/17, espero que usem bem essas lindezas! Um beijo a todos os Tibianos que vão fazer uso delas haha!. Essa é especialmente pra você ADM do OTP que quer se achar mais que todo mundo! Bjo na sua bunda! haha Link das Sprites Scan do Virus-Total Meu vídeo sobre o Elfbot para OTP. Chega em Massa e Desembaça, porque jogo sem Trapaça, não tem Graça!
Postado Agosto 31, 2017 7 anos 10 horas atrás, KotZletY disse: @fiordy faça scan do arquivo para download e não a url. Abraços! Kot eu tomei a liberdade de baixar e fazer o scan já tem o download e o scan normal com isso vou aprovar @fiordy obrigado por compartilhar esse conteúdo com o fórum
Postado Agosto 31, 2017 7 anos 1 minuto atrás, KotZletY disse: @Brunds hahaha, faço isso quando eu posso. Obrigado pelo scan! Nada, sempre que tiver tópicos assim vou dar uma agilizada para aprovar porém sempre vou alertar os membros a fazerem o scan porque não é sempre que podemos baixar e fazer o scan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.