Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Realmente confundi feio ali, mais tenta puxar direto a posição sem o for ja que é apenas 1 estatua agora.E confirma pra mim oque é o "1304"

function removeStones()
          local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304)
          if pedra then
               doRemoveItem(pedra.uid, 1)
          end
end

function putStones()
         local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304).uid
         if pedra < 1 then
             doCreateItem(1304, 1, bloodconfig.posPedras[i])
         end
end 

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%

• Respostas 9
  • Visualizações 577
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Realmente confundi feio ali, mais tenta puxar direto a posição sem o for ja que é apenas 1 estatua agora.E confirma pra mim oque é o "1304" function removeStones() local pedra = getTileI

• Eu não entendi pq um Stepin printa no start do server, e tambem nao vejo a menor utilidade para printar quantia de players na distro, eu simplesmente desativaria o print amigo. -- == Blood Castle

• Sobre o print que aparece ao iniciar o servidor, no arquivo do globalevents, tira essa linha:        print(getPlayersInBlood().. "Jogadores no Blood Castle")  

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, klipstyle disse:

Realmente confundi feio ali, mais tenta puxar direto a posição sem o for ja que é apenas 1 estatua agora.E confirma pra mim oque é o "1304"

function removeStones()
          local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304)
          if pedra then
               doRemoveItem(pedra.uid, 1)
          end
end

function putStones()
         local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304).uid
         if pedra < 1 then
             doCreateItem(1304, 1, bloodconfig.posPedras[i])
         end
end 

Eu que tenho que me desculpar, você tinha razão sobre os ids, o problema era que o cara criou isso direto dentro dos codigos, e não fez uma variavel, essa parte essa resolvida, só falta mesmo essa mensagem do distro.

Postado

Eu não entendi pq um Stepin printa no start do server, e tambem nao vejo a menor utilidade para printar quantia de players na distro, eu simplesmente desativaria o print amigo.

-- == Blood Castle Event por Killua == --

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
     if item.actionid == 4726 then
          setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, getPlayersInBlood()+1)
          --print(getPlayersInBlood().. " Jogadores no Blood Castle")
     elseif item.actionid == 9371 then
          setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, getPlayersInBlood()-1)
     end
return true
end

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%

Postado
  • Autor
4 horas atrás, klipstyle disse:

Eu não entendi pq um Stepin printa no start do server, e tambem nao vejo a menor utilidade para printar quantia de players na distro, eu simplesmente desativaria o print amigo.

-- == Blood Castle Event por Killua == --

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
     if item.actionid == 4726 then
          setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, getPlayersInBlood()+1)
     elseif item.actionid == 9371 then
          setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, getPlayersInBlood()-1)
     end
return true
end

É importante sim, pois avisa a quantidade que ja tem dentro, fazendo com que os que querem vir, venha com pressa, etc...

O problema é que ta aparecendo no distro, sem mesmo começar o evento etcc...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo