Postado Agosto 31, 2017 7 anos Realmente confundi feio ali, mais tenta puxar direto a posição sem o for ja que é apenas 1 estatua agora.E confirma pra mim oque é o "1304" function removeStones() local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304) if pedra then doRemoveItem(pedra.uid, 1) end end function putStones() local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304).uid if pedra < 1 then doCreateItem(1304, 1, bloodconfig.posPedras[i]) end end www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Agosto 31, 2017 7 anos Autor 26 minutos atrás, klipstyle disse: Realmente confundi feio ali, mais tenta puxar direto a posição sem o for ja que é apenas 1 estatua agora.E confirma pra mim oque é o "1304" function removeStones() local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304) if pedra then doRemoveItem(pedra.uid, 1) end end function putStones() local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304).uid if pedra < 1 then doCreateItem(1304, 1, bloodconfig.posPedras[i]) end end Eu que tenho que me desculpar, você tinha razão sobre os ids, o problema era que o cara criou isso direto dentro dos codigos, e não fez uma variavel, essa parte essa resolvida, só falta mesmo essa mensagem do distro.
Postado Agosto 31, 2017 7 anos Eu não entendi pq um Stepin printa no start do server, e tambem nao vejo a menor utilidade para printar quantia de players na distro, eu simplesmente desativaria o print amigo. -- == Blood Castle Event por Killua == -- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if item.actionid == 4726 then setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, getPlayersInBlood()+1) --print(getPlayersInBlood().. " Jogadores no Blood Castle") elseif item.actionid == 9371 then setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, getPlayersInBlood()-1) --print(getPlayersInBlood().. " Jogadores no Blood Castle") end return true end www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, klipstyle disse: Eu não entendi pq um Stepin printa no start do server, e tambem nao vejo a menor utilidade para printar quantia de players na distro, eu simplesmente desativaria o print amigo. -- == Blood Castle Event por Killua == -- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if item.actionid == 4726 then setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, getPlayersInBlood()+1) --print(getPlayersInBlood().. " Jogadores no Blood Castle") elseif item.actionid == 9371 then setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, getPlayersInBlood()-1) --print(getPlayersInBlood().. " Jogadores no Blood Castle") end return true end É importante sim, pois avisa a quantidade que ja tem dentro, fazendo com que os que querem vir, venha com pressa, etc... O problema é que ta aparecendo no distro, sem mesmo começar o evento etcc...
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Solução Sobre o print que aparece ao iniciar o servidor, no arquivo do globalevents, tira essa linha: print(getPlayersInBlood().. "Jogadores no Blood Castle") Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.