Postado Setembro 5, 2017 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local config = { tempo = 60, --- tempo que vai durar a spell shield = 25 -- quanto shield vai adicionar } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, config.shield) setCombatCondition(combat, condition) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setCombatCondition(combat2, condition2) function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você agora está com 25 de shield e magic shield por 1 minuto") addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) return true end www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.