Postado Setembro 2, 2017 7 anos GALERA PRECISO DE UMA SCRIPT QUE VERIFIQUE SE 5 ITEMS DIFERENTES COM QUANTIDADES DIFERENTES EM LOCAIS 5 DIFERENTES - SE TIVER TUDO CERTO ELE TELEPORTA E SOME OS ITEMS MAS SE TIVER ERRADO QUALQUER 1 DAS OPÇOES ELE TELEPORTA PRA OUTRO PONTO E SOME OS ITEMS
Postado Setembro 2, 2017 7 anos 36 minutos atrás, fellype disse: GALERA PRECISO DE UMA SCRIPT QUE VERIFIQUE SE 5 ITEMS DIFERENTES COM QUANTIDADES DIFERENTES EM LOCAIS 5 DIFERENTES - SE TIVER TUDO CERTO ELE TELEPORTA E SOME OS ITEMS MAS SE TIVER ERRADO QUALQUER 1 DAS OPÇOES ELE TELEPORTA PRA OUTRO PONTO E SOME OS ITEMS Tópico movido para a área correta se atente ao criar tópicos amigo qualquer dúvidas/pedidos/suporte sobre quaisquer coisas é nos tópicos Pedido e Suporte lá vai ter os lugares corretos para fazer seu pedido ou suporte de script/sprite ou o que seja boa sorte Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 2, 2017 7 anos 15 horas atrás, fellype disse: GALERA PRECISO DE UMA SCRIPT QUE VERIFIQUE SE 5 ITEMS DIFERENTES COM QUANTIDADES DIFERENTES EM LOCAIS 5 DIFERENTES - SE TIVER TUDO CERTO ELE TELEPORTA E SOME OS ITEMS MAS SE TIVER ERRADO QUALQUER 1 DAS OPÇOES ELE TELEPORTA PRA OUTRO PONTO E SOME OS ITEMS Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local newpos = {x = 102, y = 256, z = 7} -- pos para onde o player vai se tiver certo local newpos2 = {x = 102, y = 256, z = 7} -- pos para onde o player vai se os item tiver errado local pos1 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 1 local pos2 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 2 local pos3 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 3 local pos4 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 4 local pos5 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 5 local item1, quant1 = 2160, 5 -- id, quantia do item 1 local item2, quant2 = 2160, 5 -- id, quantia do item 2 local item3, quant3 = 2160, 5 -- id, quantia do item 3 local item4, quant4 = 2160, 5 -- id, quantia do item 4 local item5, quant5 = 2160, 5 -- id, quantia do item 5 local rem1 = getThingfromPos(pos1) local rem2 = getThingfromPos(pos2) local rem3 = getThingfromPos(pos3) local rem4 = getThingfromPos(pos4) local rem5 = getThingfromPos(pos5) if rem1.uid == item1 and rem2.uid == item2 and rem3.uid == item3 and rem4.uid == item4 and rem5.uid == item5 then if doRemoveItem(rem1.uid, quant1) and doRemoveItem(rem2.uid, quant2) and doRemoveItem(rem3.uid, quant3) and doRemoveItem(rem4.uid, quant4) and doRemoveItem(rem5.uid, quant5) then doTeleportThing(cid, newpos) return true end else doRemoveItem(rem1.uid) doRemoveItem(rem2.uid) doRemoveItem(rem3.uid) doRemoveItem(rem4.uid) doRemoveItem(rem5.uid) doTeleportThing(cid, newpos2) return true end end Não testei, qualquer coisa avisa. Obs: Posso demorar a responder, pois acesso pouco o fórum atualmente. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 2, 2017 7 anos Autor 45 minutos atrás, luangop disse: Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local newpos = {x = 102, y = 256, z = 7} -- pos para onde o player vai se tiver certo local newpos2 = {x = 102, y = 256, z = 7} -- pos para onde o player vai se os item tiver errado local pos1 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 1 local pos2 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 2 local pos3 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 3 local pos4 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 4 local pos5 = {x = 102, y = 256, z = 7, stackpos = 2} -- pos do item 5 local item1, quant1 = 2160, 5 -- id, quantia do item 1 local item2, quant2 = 2160, 5 -- id, quantia do item 2 local item3, quant3 = 2160, 5 -- id, quantia do item 3 local item4, quant4 = 2160, 5 -- id, quantia do item 4 local item5, quant5 = 2160, 5 -- id, quantia do item 5 local rem1 = getThingfromPos(pos1) local rem2 = getThingfromPos(pos2) local rem3 = getThingfromPos(pos3) local rem4 = getThingfromPos(pos4) local rem5 = getThingfromPos(pos5) if rem1.uid == item1 and rem2.uid == item2 and rem3.uid == item3 and rem4.uid == item4 and rem5.uid == item5 then if doRemoveItem(rem1.uid, quant1) and doRemoveItem(rem2.uid, quant2) and doRemoveItem(rem3.uid, quant3) and doRemoveItem(rem4.uid, quant4) and doRemoveItem(rem5.uid, quant5) then doTeleportThing(cid, newpos) return true end else doRemoveItem(rem1.uid) doRemoveItem(rem2.uid) doRemoveItem(rem3.uid) doRemoveItem(rem4.uid) doRemoveItem(rem5.uid) doTeleportThing(cid, newpos2) return true end end Não testei, qualquer coisa avisa. Obs: Posso demorar a responder, pois acesso pouco o fórum atualmente. Deu errado mano, tipo eu coloco os id's quantidades certas ele teleporta pro canto "errado" da script. como se tivesse errado os items e tipo ele nao esta removendo quando ta errado Editado Setembro 2, 2017 7 anos por fellype (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.