Postado Setembro 5, 2017 7 anos Bom galera, minha base não tem o sistema do player morrer não aparecer o corpo, apenas perde o level e não dropa item nem nada. Eu gostaria que alguem criasse uma script pra um player morrer aparecer CORPOSE e ter como dropar os items. Agradeço se alguém fizer. ID do corpo novo: 11568
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Corpse por vocação ou todas com o mesmo? Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, DboExplorer disse: Corpse por vocação ou todas com o mesmo? Todas o mesmo
Postado Setembro 6, 2017 7 anos 5 horas atrás, Mateus Santosss disse: Todas o mesmo Abra o arquivo config.lua e poem o id em deathContainerId=x Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, DboExplorer disse: Abra o arquivo config.lua e poem o id em deathContainerId=x Eu havia feito isso, porém in-game não aparecia o corpo no chão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.