Postado Setembro 8, 2017 7 anos @wedyhiu2 da próxima vez coloca spolier. Remova ambos, e em creaturescript também tem um reverter ao deslogar, use este: E apague as vocações da sua vocations.xml, assim não vai precisar usar várias vocações só pra trocar de outfit, bem melhor, e assim não vai precisar de várias vocações, deixe somente 1 vocação para cada personagem. Bem mais pratico e simples! Troquei o titulo do seu tópico, apesar de eu ter avisado você não alterou, é proibido tópicos com titulos completamente em maiúsculos, só dificulta os membros a entrarem em visualizarem seu tópico!
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @wedyhiu2 da próxima vez coloca spolier. Remova ambos, e em creaturescript também tem um reverter ao deslogar, use este: E apague as vocações da sua vocations.xml, assim não vai precisar usar várias vocações só pra trocar de outfit, bem melhor, e assim não vai precisar de várias vocações, deixe somente 1 vocação para cada personagem. Bem mais pratico e simples! dependo dos ids do vocation xml para chamar o talkctions, e cada vocação tem 8 transforms entao se eu apagar ja era no creature nao tem pode analizar meu login.lua ? local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end if(getPlayerStorageValue(cid, "death_bless") == 1) then local t = {PLAYERLOSS_EXPERIENCE, PLAYERLOSS_SKILLS, PLAYERLOSS_ITEMS, PLAYERLOSS_CONTAINERS} for i = 1, #t do doPlayerSetLossPercent(cid, t[i], 100) end setPlayerStorageValue(cid, "death_bless", 0) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesLogin") registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance") registerCreatureEvent(cid, "LookTypes") registerCreatureEvent(cid, "logout") registerCreatureEvent(cid, "MaxSkill") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") return true end
Postado Setembro 9, 2017 7 anos @wedyhiu2 errado mano, essa talkactions faz o mesmo que o transformar, porém só usa 1x vocação para isso e muda a outfit de acordo com o numero dela, !saga 1 muda para outfit 1, !saga 2, muda para a outfit 2, e assim por diante, com certeza você não tem spells que usa vocação por vocação, a menos que você tenha sistema de promotion o que eu creio que não tem. Me mostre seu creaturescripts.xml...
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Autor 14 horas atrás, KotZletY disse: @wedyhiu2 errado mano, essa talkactions faz o mesmo que o transformar, porém só usa 1x vocação para isso e muda a outfit de acordo com o numero dela, !saga 1 muda para outfit 1, !saga 2, muda para a outfit 2, e assim por diante, com certeza você não tem spells que usa vocação por vocação, a menos que você tenha sistema de promotion o que eu creio que não tem. Me mostre seu creaturescripts.xml... <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="StaffLogin" event="script" value="tutor.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="login" name="LookTypes" event="script" value="looktypes.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotect.lua"/> <event type="advance" name="MagicLevel" script="magiclevel.lua"/> <event type="advance" name="MaxSkill" script="maxskill.lua"/> <event type="death" name="Bubbles" event="script" value="teleportkaito.lua"/> <event type="death" name="Kraken" event="script" value="octopus.lua"/> <event type="death" name="Dabura Boss" event="script" value="daburaboss.lua"/> <!--<event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/> --> <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua" /> <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua" /> <!-- WoE --> <event type="death" name="empe_broken" event="script" value="empe_broken.lua"/> <event type="death" name="pre_empes" event="script" value="pre_empes.lua"/> <event type="statschange" name="empe_dmg" event="script" value="empe_dmg.lua"/> <event type="login" name="reg_vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/> <event type="statschange" name="vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/> </creaturescripts> Editado Setembro 9, 2017 7 anos por wedyhiu2 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 9, 2017 7 anos @wedyhiu2 bom, é isso mesmo, remova aquelas duas talks e passa a usar a nova que é bem mais simples e não precisa alterar sua vocação para mudar a outfit, melhorando também a spell.xml e vocations.xml tirando as vocações desnecessárias deixando seu server mais limpo!
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