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@wedyhiu2 da próxima vez coloca spolier.

Remova ambos, e em creaturescript também tem um reverter ao deslogar, use este: 

 

E apague as vocações da sua vocations.xml, assim não vai precisar usar várias vocações só pra trocar de outfit, bem melhor, e assim não vai precisar de várias vocações, deixe somente 1 vocação para cada personagem. Bem mais pratico e simples!

 

Troquei o titulo do seu tópico, apesar de eu ter avisado você não alterou, é proibido tópicos com titulos completamente em maiúsculos, só dificulta os membros a entrarem em visualizarem seu tópico! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  • @wedyhiu2 primeiramente isso: É uma ofensa, se referir aos membros do fórum dessa meneira é totalmente agressiva, e errada, mesmo que não seja intencional. Você dizer algo como "Karai, tu é fod

  • e complicado cara esse problema persiste a mais de 1 ano e nunca consegui resolver, sim e de Dragon ball, se o servidor crasha ele troca as vocaçoes embaralha tudo, falarem que e staorage mais e algo

  • @wedyhiu2 transformar: if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!") loc

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  • Autor
1 hora atrás, KotZletY disse:

@wedyhiu2 da próxima vez coloca spolier.

Remova ambos, e em creaturescript também tem um reverter ao deslogar, use este: 

 

E apague as vocações da sua vocations.xml, assim não vai precisar usar várias vocações só pra trocar de outfit, bem melhor, e assim não vai precisar de várias vocações, deixe somente 1 vocação para cada personagem. Bem mais pratico e simples!

dependo dos ids do vocation xml para chamar o talkctions, e cada vocação tem 8 transforms entao se eu apagar ja era

no creature nao tem pode analizar meu login.lua ?

local config = {
	loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
	useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
	local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
	if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
	end

	if(getPlayerStorageValue(cid, "death_bless") == 1) then
		local t = {PLAYERLOSS_EXPERIENCE, PLAYERLOSS_SKILLS, PLAYERLOSS_ITEMS, PLAYERLOSS_CONTAINERS}
		for i = 1, #t do
			doPlayerSetLossPercent(cid, t[i], 100)
		end
		setPlayerStorageValue(cid, "death_bless", 0)
	end

	local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
	if(accountManager == MANAGER_NONE) then
		local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
		if(lastLogin > 0) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
			str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
		else
			str = str .. " Please choose your outfit."
			doPlayerSendOutfitWindow(cid)
		end

		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
	elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
	elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
	end

	if(not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	end

	registerCreatureEvent(cid, "Mail")
	registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

	registerCreatureEvent(cid, "Idle")
	if(config.useFragHandler) then
		registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
	end
	registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesLogin")
    registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance")
	registerCreatureEvent(cid, "LookTypes")
	registerCreatureEvent(cid, "logout")
	registerCreatureEvent(cid, "MaxSkill")
	registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
	registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
	return true
end

 

Postado

@wedyhiu2 errado mano, essa talkactions faz o mesmo que o transformar, porém só usa 1x vocação para isso e muda a outfit de acordo com o numero dela, !saga 1 muda para outfit 1, !saga 2, muda para a outfit 2, e assim por diante, com certeza você não tem spells que usa vocação por vocação, a menos que você tenha sistema de promotion o que eu creio que não tem.

 

Me mostre seu creaturescripts.xml...

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
14 horas atrás, KotZletY disse:

@wedyhiu2 errado mano, essa talkactions faz o mesmo que o transformar, porém só usa 1x vocação para isso e muda a outfit de acordo com o numero dela, !saga 1 muda para outfit 1, !saga 2, muda para a outfit 2, e assim por diante, com certeza você não tem spells que usa vocação por vocação, a menos que você tenha sistema de promotion o que eu creio que não tem.

 

Me mostre seu creaturescripts.xml...

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="login" name="StaffLogin" event="script" value="tutor.lua"/>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
    <event type="login" name="LookTypes" event="script" value="looktypes.lua"/>
    <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
    <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
    <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotect.lua"/>
    <event type="advance" name="MagicLevel" script="magiclevel.lua"/>
    <event type="advance" name="MaxSkill" script="maxskill.lua"/>
    <event type="death" name="Bubbles" event="script" value="teleportkaito.lua"/>
    <event type="death" name="Kraken" event="script" value="octopus.lua"/>
    <event type="death" name="Dabura Boss" event="script" value="daburaboss.lua"/>
    <!--<event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/> -->
    
    <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua" />
    <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua" />
        <!-- WoE -->
    <event type="death" name="empe_broken" event="script" value="empe_broken.lua"/>
    <event type="death" name="pre_empes" event="script" value="pre_empes.lua"/>
    <event type="statschange" name="empe_dmg" event="script" value="empe_dmg.lua"/>
    <event type="login" name="reg_vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/>
    <event type="statschange" name="vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/>
</creaturescripts>


 

Editado por wedyhiu2 (veja o histórico de edições)

Postado

@wedyhiu2 bom, é isso mesmo, remova aquelas duas talks e passa a usar a nova que é bem mais simples e não precisa alterar sua vocação para mudar a outfit, melhorando também a spell.xml e vocations.xml tirando as vocações desnecessárias deixando seu server mais limpo! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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