Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, KotZletY disse:

@wedyhiu2 bom, é isso mesmo, remova aquelas duas talks e passa a usar a nova que é bem mais simples e não precisa alterar sua vocação para mudar a outfit, melhorando também a spell.xml e vocations.xml tirando as vocações desnecessárias deixando seu server mais limpo! 

explique melhor, pois eu nao vejo aonde esta o erro no creature.xml

1 minuto atrás, wedyhiu2 disse:

explique melhor, pois eu nao vejo aonde esta o erro no creature.xml

o problema  que acho que você não entendeu meu servidor e de dragon ball, eu dependo dos ids das vocações para, mudar a força a cada transformação, você disse que pode ser no creaturescript.xml ou no login.lua mais não me indicou aonde esta os erros, só disse que aquela talk que postaram e mais eficiente, porem não disse se tem algum poblema nos scripts! 

o real poblema e que  se o servidor crash repentinamente, as vocaçoes do jogo trocam subitamente, e o pior poblema e que buga alguns player assim que eles logam no servidor os players não conseguem mais logar, por isso achei que pode ser um bug no login.lua ou no creature script. 

• Respostas 21
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @wedyhiu2 primeiramente isso: É uma ofensa, se referir aos membros do fórum dessa meneira é totalmente agressiva, e errada, mesmo que não seja intencional. Você dizer algo como "Karai, tu é fod

• e complicado cara esse problema persiste a mais de 1 ano e nunca consegui resolver, sim e de Dragon ball, se o servidor crasha ele troca as vocaçoes embaralha tudo, falarem que e staorage mais e algo

• @wedyhiu2 transformar: if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!") loc

Postado

Chamando o povo de desgraçado não da nem vontade de ajudar, mas referente ao topico, isso de trocar as vocation eles voltam para vocation 1 quando se reinicia o servidor não é ? Bom se for isso por algum motivo que não sei dizer qual é quando o phpmyadmin ta aberto e você reinicia o servidor acontece isso, só não logar na database quando for reiniciar ele.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, WhiteBubble disse:

Chamando o povo de desgraçado não da nem vontade de ajudar, mas referente ao topico, isso de trocar as vocation eles voltam para vocation 1 quando se reinicia o servidor não é ? Bom se for isso por algum motivo que não sei dizer qual é quando o phpmyadmin ta aberto e você reinicia o servidor acontece isso, só não logar na database quando for reiniciar ele.

só assim para levantar o tópico, não eles não voltam, para a vocação um eles embaralham as vocações, por exemplo, o servidor crasha repentinamente player que estava na vocation 54 vao para a 60 outros 0 a vocação e alguns bugam que quando logam, o servidor mostra que esta online porem o distro fica inerte nao da para logar.

porem isso que você falou e valido

Postado

@wedyhiu2 olha o que eu falei, eu expliquei o que deveria ser feito.

Em 08/09/2017 em 20:59, KotZletY disse:

E apague as vocações da sua vocations.xml, assim não vai precisar usar várias vocações só pra trocar de outfit, bem melhor, e assim não vai precisar de várias vocações, deixe somente 1 vocação para cada personagem. Bem mais pratico e simples!

Em 09/09/2017 em 01:36, KotZletY disse:

essa talkactions faz o mesmo que o transformar, porém só usa 1x vocação para isso e muda a outfit de acordo com o numero dela, !saga 1 muda para outfit 1, !saga 2, muda para a outfit 2, e assim por diante, com certeza você não tem spells que usa vocação por vocação, a menos que você tenha sistema de promotion o que eu creio que não tem.

Se não entendeu, irei explicar mais uma vez:

Use a talkactions que falei, deixei na vocations.xml somente 1 vocação para cada, ou seja, limpe sua xml, vocações desnecessárias só fazem ocupar espaço, 

o mesmo vale para a spells.xml que ficará mais clean com apenas uma vocação, de forma resumida, essa talkactions faz o mesmo que o comando transformar, porém usa apenas uma vocação de cada personagem, não precisa de várias.

Bom, é isso! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, KotZletY disse:

@wedyhiu2 olha o eu falei, eu expliquei o que deveria ser feito.

Se não entendeu, irei explicar mais uma vez:

Use a talkactions que falei, deixei na vocations.xml somente 1 vocação para cada, ou seja, limpe sua xml, vocações desnecessárias só fazem ocupar espaço, 

o mesmo vale para a spells.xml que ficará mais clean com apenas uma vocação, de forma resumida, essa talkactions faz o mesmo que o comando transformar, porém usa apenas uma vocação de cada personagem, não precisa de várias.

Bom, é isso! 

como eu disse e eu acho que você que não entendeu e essa não e a solução valida pois isso não resolve o real problema, não a vocação desnecessária todas são necessárias. andei estudando mais afundo nesse problema que ninguém sabe responder o por que da tfs 0.4 trocar as vocações uma solução validade foi verificar o fromvoc, pois assim que o players loga ele checa a fromvoc porem e ai que esta por que esse bug ocorre, inescapável, pois a database checa ou algo relacionado ao 031-vocation.lua, não acho essa a real solução isso otimiza porem não resolve o real problema. que persiste não só comigo mais com muitos outros 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo