Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@wedyhiu2 transformar:

if voc then
	if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
	  doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
	  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!")
	  local outfit = {lookType = voc[3]}
	  doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
	  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
	  setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time)
	 else
	  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
	 end
	else
	 doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode se Transformar!")
end

Reverter:

if voc then
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode Reverter")
end

Ambos estão trocando de vocações, "os todos os ids" são usados nesse script e na spell.xml, agora me diga você.

Pra quê 30 vocações goku ? 

1 já basta, " a mas tens as spells  que usa todas as vocações", ué, coloca a "vocação goku" nas spells de goku, sem precisar de tantas vocações, ou seja vai limpar o servidor.

Meu narutibia também usava esses scripts, apaguei e criei um própio.

O narutibia do autor do tópico da talkactions também passou por isso foi ae que ele pediu que criassem essa talk que usa só 1x vocação, pra não precisar de várias.

Faça o que eu lhe indiquei e faça um backup, se não gostar, é só voltar para o que estava antes!! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 21
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @wedyhiu2 primeiramente isso: É uma ofensa, se referir aos membros do fórum dessa meneira é totalmente agressiva, e errada, mesmo que não seja intencional. Você dizer algo como "Karai, tu é fod

• e complicado cara esse problema persiste a mais de 1 ano e nunca consegui resolver, sim e de Dragon ball, se o servidor crasha ele troca as vocaçoes embaralha tudo, falarem que e staorage mais e algo

• @wedyhiu2 transformar: if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!") loc

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, KotZletY disse:

@wedyhiu2 transformar:

if voc then
	  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!")
	  setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time)
	 else
	 end
	else
	 doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode se Transformar!")
end

Reverter:

if voc then
else
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode Reverter")
end

Ambos estão trocando de vocações, "os todos os ids" são usados nesse script e na spell.xml, agora me diga você.

1 já basta, " a mas tens as spells  que usa todas as vocações", ué, coloca a "vocação goku" nas spells de goku, sem precisar de tantas vocações, ou seja vai limpar o servidor.

O narutibia do autor do tópico da talkactions também passou por isso foi ae que ele pediu que criassem essa talk que usa só 1x vocação, pra não precisar de várias.

Faça o que eu lhe indiquei e faça um backup, se não gostar, é só voltar para o que estava antes!! 

bem esclarecedor parabéns.

Postado
1 hora atrás, KotZletY disse:

Vou lhe explicar o porque de "30 vocações goku", cada vez que ele usa o transformar ele não só ganha uma outfit nova ou novas spells, o dano aumenta ou seja se ele deixar só com 1 vai mudar somente a outfit e dano sera sempre fixo.

Postado

@WhiteBubble faço isso em apenas 1 vocação. Em todo caso, não quero dizer  que ele deve fazer, está claro que o problema dele pode ser resolvido removendo tais scripts, afinal, eu passei por isso, o hast também por isso pediu ao wolf para fazer a talk para ele em tal ocasião. mas cabe a ele aderir a solução ou não, bom, agora é com ele! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
12 horas atrás, WhiteBubble disse:

Vou lhe explicar o porque de "30 vocações goku", cada vez que ele usa o transformar ele não só ganha uma outfit nova ou novas spells, o dano aumenta ou seja se ele deixar só com 1 vai mudar somente a outfit e dano sera sempre fixo.

isso mesmo por que se fica uma unica vocação, o dano não aumentaria será que tem algum script de transformar ou reverter que não ocasiona esse bug ?

será que tem algum script onlogin que toda vez que ele logar e deslogar ele salva a outfit e a vocação do player ?

Editado por wedyhiu2 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo