Postado Setembro 11, 2017 7 anos @wedyhiu2 transformar: if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode se Transformar!") end doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) Reverter: if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode Reverter") end Ambos estão trocando de vocações, "os todos os ids" são usados nesse script e na spell.xml, agora me diga você. Pra quê 30 vocações goku ? 1 já basta, " a mas tens as spells que usa todas as vocações", ué, coloca a "vocação goku" nas spells de goku, sem precisar de tantas vocações, ou seja vai limpar o servidor. Meu narutibia também usava esses scripts, apaguei e criei um própio. O narutibia do autor do tópico da talkactions também passou por isso foi ae que ele pediu que criassem essa talk que usa só 1x vocação, pra não precisar de várias. Faça o que eu lhe indiquei e faça um backup, se não gostar, é só voltar para o que estava antes!!
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, KotZletY disse: @wedyhiu2 transformar: if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode se Transformar!") end doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) Reverter: if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode Reverter") end Ambos estão trocando de vocações, "os todos os ids" são usados nesse script e na spell.xml, agora me diga você. Pra quê 30 vocações goku ? 1 já basta, " a mas tens as spells que usa todas as vocações", ué, coloca a "vocação goku" nas spells de goku, sem precisar de tantas vocações, ou seja vai limpar o servidor. Meu narutibia também usava esses scripts, apaguei e criei um própio. O narutibia do autor do tópico da talkactions também passou por isso foi ae que ele pediu que criassem essa talk que usa só 1x vocação, pra não precisar de várias. Faça o que eu lhe indiquei e faça um backup, se não gostar, é só voltar para o que estava antes!! bem esclarecedor parabéns.
Postado Setembro 11, 2017 7 anos 1 hora atrás, KotZletY disse: Ambos estão trocando de vocações, "os todos os ids" são usados nesse script e na spell.xml, agora me diga você. Pra quê 30 vocações goku ? 1 já basta, " a mas tens as spells que usa todas as vocações", ué, coloca a "vocação goku" nas spells de goku, sem precisar de tantas vocações, ou seja vai limpar o servidor. Meu narutibia também usava esses scripts, apaguei e criei um própio. O narutibia do autor do tópico da talkactions também passou por isso foi ae que ele pediu que criassem essa talk que usa só 1x vocação, pra não precisar de várias. Faça o que eu lhe indiquei e faça um backup, se não gostar, é só voltar para o que estava antes!! Vou lhe explicar o porque de "30 vocações goku", cada vez que ele usa o transformar ele não só ganha uma outfit nova ou novas spells, o dano aumenta ou seja se ele deixar só com 1 vai mudar somente a outfit e dano sera sempre fixo.
Postado Setembro 12, 2017 7 anos @WhiteBubble faço isso em apenas 1 vocação. Em todo caso, não quero dizer que ele deve fazer, está claro que o problema dele pode ser resolvido removendo tais scripts, afinal, eu passei por isso, o hast também por isso pediu ao wolf para fazer a talk para ele em tal ocasião. mas cabe a ele aderir a solução ou não, bom, agora é com ele!
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor 12 horas atrás, WhiteBubble disse: Vou lhe explicar o porque de "30 vocações goku", cada vez que ele usa o transformar ele não só ganha uma outfit nova ou novas spells, o dano aumenta ou seja se ele deixar só com 1 vai mudar somente a outfit e dano sera sempre fixo. isso mesmo por que se fica uma unica vocação, o dano não aumentaria será que tem algum script de transformar ou reverter que não ocasiona esse bug ? será que tem algum script onlogin que toda vez que ele logar e deslogar ele salva a outfit e a vocação do player ? Editado Setembro 12, 2017 7 anos por wedyhiu2 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.