Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Dwarfer disse: Tinha esquecido uma parte, já editei, vai trocar o outfit. não funcionou também amigo, o erro [Vocations::getVocations] Vocation 4294967295 ainda continua =/ edit -- O char loga, mas não troca a outifit, acho que não ta conseguindo assimilar o valor da vocação com o script quando puxa, não sei :S Editado Setembro 8, 2017 7 anos por Mikuo (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 8, 2017 7 anos 42 minutos atrás, Mikuo disse: não funcionou também amigo, o erro [Vocations::getVocations] Vocation 4294967295 ainda continua =/ edit -- O char loga, mas não troca a outifit, acho que não ta conseguindo assimilar o valor da vocação com o script quando puxa, não sei :S Qual o id da vocação do seu personagem que você loga ?
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor 11 minutos atrás, DboExplorer disse: Qual o id da vocação do seu personagem que você loga ? 1
Postado Setembro 8, 2017 7 anos a como q exclui o comentario? galera me ajuda http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/83596-preciso-de-ajuda-urgente/#comment-465249 Editado Setembro 8, 2017 7 anos por Legendary Tibia (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Autor eu precisei criar um novo char para que ele pode-se funcionar, mas agr esta funcionando sem problema, futuramente eu tento descobrir o por que de esta dando esse erro na quele outro char, obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.