Postado Setembro 19, 2017 7 anos 21 minutos atrás, Dwarfer disse: Respondi o que o cara e você pediu, não precisa analisar nada, o amuleto tem a função de prevenir, mas não adicionava bless que serve para diminuir a perda de exp, além de prevenir os items. Não me interessa se o player vai usar ou não stone skin amulet, ou qualquer outro amuleto, o pedido foi atendido conforme quiseram, aí é outra questão que não tenho nada a ver. Caso queira DAR USE em um amuleto e receber as blessings, adicione uma action: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, 5 do if getPlayerBlessing(cid, i) then return doPlayerSendCancel(cid, "You already have all blessings.") end end for i = 1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Obrigado REP!
Postado Novembro 3, 2017 7 anos bom, eu queria que so o amuleto desse bless infinita com ou sem ele tipo, eu nao quero colar de red nem de black apenas a bless e se ele equipar o colar é como se ele tivesse comprado a bless e assim se ele tirar e botar outro amuleto n perder nada pq ele equipou o bless amulet... tem alguma script q possa me ajudar?
Postado Novembro 6, 2017 7 anos @Dwarfer eu tentei fazer uns armengo com essa script soq n funfou , eu so queria que o amuleto desse bless ao usar-lo, sem protecçao de red e black, amuleto infinito tbm, tem como?
Postado Maio 5, 2020 5 anos Em 19/09/2017 em 12:42, Dwarfer disse: @FearWar Mas é claro, o amuleto vai prevenir apenas se ele estiver equipado quando o player morrer kkk eu peguei ideia dele ele quer fazer um amuleto vip que tenha o mesmo efeito da bless soh que infinito mesmo quando vc morrer ficar com amuleto. Em 09/09/2017 em 15:22, JcA disse: Um Bless Amulet, o que ele faz? Da as 5 bless se você morrer, e não deixa perder o loot, mesmo normal, pk, red, black... (infinito) Spoiler <item id="10719" article="an" name="VIP EK/RP Amulet"> Spoiler bota assim "0" -> <attribute key="charges" value="0" /> <attribute key="weight" value="10" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> Editado Maio 5, 2020 5 anos por Rush Of Dead (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2023 2 anos Em 19/09/2017 em 12:05, Dwarfer disse: @FearWar Ocultar conteúdo local corpse_ids = { [0] = 3065, [1] = 3058 } function onPrepareDeath(cid, deathList) if getCreatureSkullType(cid) < 6 then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 12668 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) for i = 1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end doItemSetAttribute(doCreateItem(corpse_ids[getPlayerSex(cid)], 1, getThingPos(cid)), "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. (isMonster(deathList[1]) and "a " .. string.lower(getCreatureName(deathList[1])) or isCreature(deathList[1]) and getCreatureName(deathList[1]) or "a field item") .. ".\nHis soul was protected for amulet!") end end return true end tem que colocar o id do item ali na frente ? itemid
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.