Postado Setembro 9, 2017 7 anos Boa Tarde dia e Noite. Vou explicar do melhor jeito possivel - Estou iniciando um Super projeto diferente de todos ! ( Naruto Server ) - Motivo do projeto: Deixar 100% sem bugs. Sem Items do tibia Normal. ( Pois o Mesmo eu criarei Nos anos ! ) - Para Eu Postar como a melhor base de Naruto Tibia de muitos anos aqui apenas no tk. Meu Pedido é um Client Vazio Apenas com - Os Efeitos,Sprites de piso e Paredes. ( todos os items de resto gostaria que sejam excluidos ) e um Item.xml ja configurado sem os items ! Se Necessitar deixarei um Client de naruto tibia para ser feito a ação. Versao: 8.54 se possivel. - Rep+ Em Varios posters para quem ajudar ! é algo que vai mudar o TK dos fans de Naruto ! Sem Título-2.bmp
Postado Setembro 10, 2017 7 anos @Cain Jorge crie uma nova spr pelo object builder, um novo items.otb e o items.xml você apaga todos os items, deixe somente um para você usar de base!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.