Postado Setembro 10, 2017 7 anos olah galera estou com problema meu tibia 8.60 abre depois cai me ajude fiz um video pra ficar mais facil vcs entenderem
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Setembro 10, 2017 7 anos @lucaslk3232 hã ? Você ta tentando jogar o Tibia Global na versão 8.60 ? Está tentando abrir um servidor ? Não entendi muito bem qual é seu objetivo. tibia-clients.com Baixe o client nesse site, em winrar, e utilize para o que você está tentando fazer.
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor Em 10/09/2017 em 20:00, KotZletY disse: @lucaslk3232 hã ? Você ta tentando jogar o Tibia Global na versão 8.60 ? Está tentando abrir um servidor ? Não entendi muito bem qual é seu objetivo. tibia-clients.com Baixe o client nesse site, em winrar, e utilize para o que você está tentando fazer. entao eu to tentando criar um servidor mas pra ajudar nem o tibia 8.60 abre o engraçado e que em otras versoes abre normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.