Postado Setembro 11, 2017 7 anos Salve rapaziada, galera eu estou testando uma source aqui, e ela sai um - dos danos, tipo se você atacar com a wand em bixos/player e aparecer que rancou 400, em vez de fica 400, fica -400,Alguém poderia me dizer em qual pasta da source eu removo isso ? valendo Rep+!
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Acho que em data/creaturescripts/scripts deve ter alguma coisa fazendo isso. Se quiser mandar print do que tem na pasta e do que tem no creaturescripts.xml posso ver pra você. ^.^
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Autor 28 minutos atrás, Uissu disse: Acho que em data/creaturescripts/scripts deve ter alguma coisa fazendo isso. Se quiser mandar print do que tem na pasta e do que tem no creaturescripts.xml posso ver pra você. ^.^ Opa boa tarde, então brother é na source mesmo, porque ela é meio antiga é de 2015, e o cara que editou ela, me falou onde era, só que já passou muito tempo, e eu esqueci onde era, e perdi o contato com a pessoa, mas obrigado por tenta ajudar.
Postado Abril 16, 2020 5 anos acredito que seja em game.cpp sprintf(buffer, "-%d", damage); Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.