Postado Setembro 12, 2017 7 anos Galera eu não sei qual é o problema eu não entendi o erro. Alguém poderia me ajudar ? To tentando instalar esse sistema. Dei uma mudada pra ver se consigo resolver. function sendDialogNpc(cid, npc, message, options) if not(options) then options = '' end Player.sendExtendedOpcode(player, 80, getCreatureName(npc)..'@'..message..'@'..options) --doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 80, getCreatureName(npc)..'@'..message..'@'..options) end ERRO :
Postado Setembro 12, 2017 7 anos @Adventure seu servidor tem o ExtendedOpcode ? Ele está tentando chamar essa função porém não existe. Sua distro é OTX ou TFS ? Qual versão ? 1.0, 1.1, 1.2 ou 1.3 ? Na OTX seu que tem pois eu uso otx 1.3 acompanhando as atualizações.
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor 34 minutos atrás, KotZletY disse: @Adventure seu servidor tem o ExtendedOpcode ? Ele está tentando chamar essa função porém não existe. Sua distro é OTX ou TFS ? Qual versão ? 1.0, 1.1, 1.2 ou 1.3 ? Na OTX seu que tem pois eu uso otx 1.3 acompanhando as atualizações. Amigo to utilizando o OTX que usa a versão 1.2 do TFS O meu OTX é antigo pq na versão adiante mais recente algumas coisas foram retiradas das souces e não da para eu adicionar o sistema de passiva e este que baixei ele já veio com o sistema de passiva. Agora sobre o opcodes eu tenho agora se está 100% funcionando eu não sei mais tem coisas nas souces com opcodes e tbm tem um arquivo de extendedopcodes rodando no creature script. @KotZletY
Postado Setembro 13, 2017 7 anos @Adventure seguinte, o problema é simples, a função doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) ela só existe em versões antigas, em OTX nas versões recentes, usamos creaturescripts, ou seja todos scripts que usa essa função , deve ser convertida para ser usada no creaturescripts.
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor 14 minutos atrás, KotZletY disse: @Adventure seguinte, o problema é simples, a função doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) ela só existe em versões antigas, em OTX nas versões recentes, usamos creaturescripts, ou seja todos scripts que usa essa função , deve ser convertida para ser usada no creaturescripts. amigo por favor vooc sabe como posso fazer isso pega esse script ai e utilizado no meu servidor ? Eu tenho pouco conhecimento nisso to tentando aprender e não to conseguindo ninguém para me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.