Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu não sei qual é o problema eu não entendi o erro.

Alguém poderia me ajudar ?

To tentando instalar esse sistema.

Screenshot_3.png

Dei uma mudada pra ver se consigo resolver.

function sendDialogNpc(cid, npc, message, options)
  if not(options) then
    options = ''
  end
  Player.sendExtendedOpcode(player, 80, getCreatureName(npc)..'@'..message..'@'..options) 

--doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 80, getCreatureName(npc)..'@'..message..'@'..options) 
end

ERRO :

image.thumb.png.6c439ea0f8bc0aaffac51926ff8d0a1a.png

• Respostas 6
  • Visualizações 637
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Adventure seu servidor tem o ExtendedOpcode ? Ele está tentando chamar essa função porém não existe. Sua distro é OTX ou TFS ? Qual versão ? 1.0, 1.1, 1.2 ou 1.3 ? Na OTX seu que tem pois eu uso

• @Adventure seguinte, o problema é simples, a função doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) ela só existe em versões antigas, em OTX nas versões recentes, usamos creaturescripts, ou seja

• @Adventure só quem pode lhe ajudar com isso é alguém que usa OTClient ou que entenda do OpCodes, não uso ele, então não consigo ajudar. Lamento!     Mas espere alguém poder lhe ajudar! 

Posted Images

Postado

@Adventure seu servidor tem o ExtendedOpcode ? Ele está tentando chamar essa função porém não existe. Sua distro é OTX ou TFS ? Qual versão ? 1.0, 1.1, 1.2 ou 1.3 ?

Na OTX seu que tem pois eu uso otx 1.3 acompanhando as atualizações.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, KotZletY disse:

@Adventure seu servidor tem o ExtendedOpcode ? Ele está tentando chamar essa função porém não existe. Sua distro é OTX ou TFS ? Qual versão ? 1.0, 1.1, 1.2 ou 1.3 ?

Na OTX seu que tem pois eu uso otx 1.3 acompanhando as atualizações.

Amigo to utilizando o OTX que usa  a versão 1.2 do TFS 

O meu OTX é antigo pq na versão adiante mais recente algumas coisas foram retiradas das souces e não da para eu adicionar o sistema de passiva e este que baixei ele já veio com o sistema de passiva.

Agora sobre o opcodes eu tenho agora se está 100% funcionando eu não sei mais tem coisas nas souces com opcodes e tbm tem um arquivo de extendedopcodes rodando no creature script.

@KotZletY

Postado

@Adventure seguinte, o problema é simples, a função doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcode, buffer)

ela só existe em versões antigas, em OTX nas versões recentes, usamos creaturescripts, ou seja todos scripts que usa essa função , deve ser convertida para ser usada no creaturescripts. 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, KotZletY disse:

@Adventure seguinte, o problema é simples, a função doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcode, buffer)

ela só existe em versões antigas, em OTX nas versões recentes, usamos creaturescripts, ou seja todos scripts que usa essa função , deve ser convertida para ser usada no creaturescripts. 

amigo por favor vooc sabe como posso fazer isso pega esse script ai e utilizado no meu servidor ?

Eu tenho pouco conhecimento nisso to tentando aprender e não to conseguindo ninguém para me ajudar 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo