Postado Setembro 15, 2017 7 anos @xdas não cara, você pegou o errado, você deve esperar minha resposta carregar 100%, você voltou para a primeira pagina e pegou o script errado: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z} if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.") return false end local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false) doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
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