Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 15/09/2017 em 02:18, roriscrave disse:

kd o script do npc?

ae man me ajuda com um akie tbm o meu ta dando esse error

 

[Error - LauScriptInterface::loadFile] cannot open data/npc/scripts/akatsukiropa: No such file or directory

[Warning - NpcScript] cannot load script: data/npc/scripts/akatsukiropa

cannot open data/npc/scripts/akatsukiropa: No such file or directory

 

akie esta o script \/\/\/

 

local tab = {
    pos = {x=1029, y=912, z=7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
    item = {5943, 6}, -- {itemID, count}
    price = 2
}
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)              npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)           npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                      npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if (msgcontains(msg, 'akatsuki')) then
        talkState[talkUser] = 1
        selfSay('tem certeza que quer entrar?', cid)
        selfSay('Lembre-se..voce precisa de '..tab.item[2]..' '..getItemNameById(tab.item[1])..' e '..tab.price..' gold bar para poder entrar.', cid)
    elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
        if (getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) >= tab.item[2] and doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price * 10000)) then 
            doTeleportThing(cid, tab.pos)
             doPlayerRemoveItem(cid, tab.item[1], tab.item[2])
            doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price * 10000)    
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
            selfSay('Have a good trip.', cid)
        else
            talkState[talkUser] = 0
            selfSay('Voce ainda nao tem os 6 coraçoes, volte quando tiver.', cid)
        end
    elseif (msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then
        talkState[talkUser] = 0
        selfSay('Okay, maybe another time.', cid)
    end
    
    return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

  • Respostas 6
  • Visualizações 379
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@emanueldaltro

 

Este seu erro:

 

[Error - LauScriptInterface::loadFile] cannot open data/npc/scripts/akatsukiropa: No such file or directory
[Warning - NpcScript] cannot load script: data/npc/scripts/akatsukiropa
cannot open data/npc/scripts/akatsukiropa: No such file or directory

 

Ocorre porque o arquivo .lua do NPC não está encontrando o Script. 
Por favor poste o script do seu npc que usa o script que está sendo buscado (akatsukiropa).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo