Postado Setembro 15, 2017 7 anos Bom galera estou com uma enorme dúvida para solucionar meu poblema já não sei oque eu faço se alguém puder ajuda
Postado Setembro 15, 2017 7 anos @Senju uchira pode ser inúmeros fatores, mas os mais prováveis são scripts mau feitos ou distro bugada, se você usa uma distro que já veio no server, então pegue uma nova e substitua pela mesma!
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Autor 13 minutos atrás, KotZletY disse: @Senju uchira pode ser inúmeros fatores, mas os mais prováveis são scripts mau feitos ou distro bugada, se você usa uma distro que já veio no server, então pegue uma nova e substitua pela mesma! ss já veio no servidor onde pega uma distro sem ter esse bug
Postado Setembro 15, 2017 7 anos @Senju uchira não se pega, se faz pegue uma source limpa e compile, para compilar sigas os tutoriais de compilação dependendo da versão do seu servidor, o mesmo vale para a source. Olhe a área de programação para aprender a compilar, e procure no fórum sobre as source, o código fonte do server!
Postado Setembro 16, 2017 7 anos Autor 8 horas atrás, KotZletY disse: @Senju uchira não se pega, se faz pegue uma source limpa e compile, para compilar sigas os tutoriais de compilação dependendo da versão do seu servidor, o mesmo vale para a source. Olhe a área de programação para aprender a compilar, e procure no fórum sobre as source, o código fonte do server! manda o links ksksks se puder pf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.