Postado Setembro 17, 2017 7 anos Boa tarde, bom, primeiro de tudo quero contar um pouco do que tenho em mente pra vocês. Eu sempre gostei de Tibia, mas ultimamente não ando tendo muito tempo pra jogar. Faço Curso Técnico a noite, trabalho de dia. Não tenho tempo pra nada, muito menos pra jogar. Eu sempre gostei do Global como ele é, não tenho 'problemas' com as mudanças e afins. Minha ideia é fazer um OTServer global (Com rate de xp, skill, ml, loot, spawn e afins tudo como no global) com a ultima versão disponível (11). Assim que tudo estiver pronto, vou alugar um servidor e botar a cara a tapa. Mas como eu não tenho muito tempo, preciso de pessoas que me ajudem com essa ideia, é claro que vamos arranjar algo para recompensar a mesma. Preciso de alguém que faça o site, já baixei e testei alguns mas nenhum conta com as ferramentas que quero, além dos bugs. Os clientes/config do própio OT, eu mesmo vou fazer, mas seria bom a ajuda de um progamador mais experiente. Mais informações deixem seus números aqui no fórum/me mandem PM ou deixe seu facebook, algum meio de contato. Abraços. Editado Setembro 17, 2017 7 anos por darkyren (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.